Ícone do site Jornal O Sul

Uma mulher perdeu o prêmio que ganhou em uma corrida de cavalos após publicar no Facebook uma foto com o bilhete vencedor

Australiana postou uma selfie sorrindo, no Facebook, que mostrava o código de barras de seu bilhete premiado. (Foto: Reprodução)

Chantelle também registrou no Facebook a indignação por ter sofrido o golpe. (Foto: Reprodução)

Chantelle também registrou no Facebook a indignação por ter sofrido o golpe. (Foto: Reprodução)

Chantelle, moradora de Perth (Austrália), seguiu a tendência de nosso tempo de valorizar a imagem nas redes sociais da internet e compartilhou, no Facebook, sua grande felicidade por ter apostado em um cavalo azarão, que acabou surpreendendo e vencendo um páreo. A vitória de Prince Of Penzance deu a Chantelle o direito a um prêmio  equivalente 3,3 mil reais.

Indignação. 

Mas, ao que parece, entre os “amigos” de Chantelle no site há alguém nada confiável. Uma pessoa usou os números do código de barras exibido pela sorridente ganhadora e pegou o prêmio no lugar dela, segundo a estação de rádio local Triple M.  “Para o pé-rapado que, obviamente,  é meu amigo no Facebook,  e que usou a minha foto para ganhar o prêmio, você acabou com o meu dia”, escreveu Chantelle na rede social. Para não ficar no prejuízo, a australiana foi agraciada pela rádio com  80 reais.

Sair da versão mobile