Ícone do site Jornal O Sul

Veja o vídeo. Uma pessoa é detida pela PM durante passagem da Tocha Olímpica em São Paulo

O revezamento começou bem cedo, em Guarulhos. (Foto: Divulgação)

O revezamento da chama olímpica passa hoje (23) por quatro cidades da Grande São Paulo. No seu 82º dia, o revezamento começou bem cedo, em Guarulhos, seguindo as ruas de São Caetano do Sul e também por Santo André e São Bernardo do Campo. Neste sábado serão percorridos 39,8 km e será conduzida por 193 pessoas.

Em Guarulhos ocorreu um incidente. Uma pessoa tentou invadir o local delimitado pela passagem da tocha e foi detido por policiais. A Polícia Militar disse que a pessoa foi encaminhada para o 1º Distrito Policial, em Guarulhos.

Veja no vídeo:

A Polícia Militar explicou que o Grupo de Ações Táticas Especiais foi acionado na manhã de hoje por suspeita de um artefato explosivo em um dos locais que a tocha passará em São Bernardo do Campo . O pacote foi detonado e, segundo a PM, não se tratava de explosivo. Não houve outros incidentes envolvendo a passagem da Tocha Olímpica pela Grande São Paulo, informou a PM.

Capital paulista

Amanhã (24) a tocha chega à capital paulista, em um percurso de cerca de 55 km, e será conduzida por 275 pessoas. Na capital, o revezamento terá início por volta das 7h45min, no Museu do Ipiranga e o percurso inicial será feito de skate. Por volta das 10h da manhã, o comboio passará pela Avenida Paulista e, às 16h, ela chega ao Estádio do Pacaembu, onde haverá uma celebração com a participação de crianças e 150 ex-atletas olímpicos. O encerramento do revezamento ocorrerá no Sambódromo, por volta das 19h, com shows musicais. (ABr)

 

Sair da versão mobile