Ícone do site Jornal O Sul

Urgente: refém é liberado após ataque a agência bancária em Piratini e BM busca criminosos

(Foto: Maico Borges)

Matéria em atualização

Uma agência bancária foi atacada na cidade de Piratini, na Rua Bento Gonçalves, na manhã desta segunda-feira (1º). Segundo informações, seis homens armados entraram no local efetuando disparos. Um funcionário foi feito refém e levado na fuga, mas já foi libertado, sem ferimentos. De acordo com o Pronto Socorro, não há informações sobre outros feridos. Os assaltantes ainda levaram um malote de dinheiro.

Após o assalto, os criminoso fugiram, com o refém, dando tiros em direção à ERS 265 – que liga Piratini à Canguçu, onde foram colocados miguelitos na estrada. Na fuga, segundo informações,  o carro dos assaltantes colidiu com um caminhão próximo a BR 392, porém, conforme o Tenente Müller, responsável pela BM de Piratini não se confirma esse acontecido. Também, durante a perseguição, a viatura da Brigada Militar saiu da pista, não houve feridos.

(Foto: Divulgação/Auto Resgate Canguçu)

A Brigada Militar da cidade montou uma barreira, enquanto a de Piratini contava com duas viaturas. No fim da tarde, segundo o Tenente Müller, os assaltantes adentraram um campo no 3º distrito de Piratini, que está cercado pela polícia. Participam da operação Brigada Militar, Pelotão de Operações Especiais e Polícia Civil.

Pede-se atenção da comunidade e região. Toda e qualquer informação pode ser passada pelo 190 ou no telefone 32571401, que pertence a polícia civil de Piratini.

Confira o vídeo da movimentação:
(Imagens cedidas: Maico Borges)
Sair da versão mobile