Ícone do site Jornal O Sul

Vacinação contra covid prossegue em diversos endereços de Porto Alegre nesta segunda-feira

A vacinação para a população adulta irá ocorrer em 26 locais. (Foto: Cristine Rochol/PMPA)

Porto Alegre mantém, nesta segunda-feira (6), a vacinação contra a covid para todas as pessoas a partir de 5 anos, em diferentes locais. Vinte e seis unidades de saúde atenderão tanto crianças quanto adultos.

A vacinação para crianças de 5 a 11 anos ocorrerá em 26 unidades de saúde, nove com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Campo da Tuca, Diretor Pestana, José Mauro Ceratti Lopes, Morro Santana, Navegantes, Primeiro de Maio, São Carlos e Tristeza). A unidade móvel estará na Vila Ecológica, no bairro Cristal, das 9h às 15h. Haverá aplicação de primeira e segunda doses em todos os locais.

A vacinação para a população adulta irá ocorrer em 26 locais: no Shopping João Pessoa e em 25 unidades de saúde – seis com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Belém Novo, Campo da Tuca, Navegantes, São Carlos e Tristeza). Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses em todos os locais.

Gripe

A partir desta segunda, a vacinação contra a gripe será ampliada para toda a população a partir de seis meses de idade. A aplicação ocorre em 123 unidades de saúde e no Shopping João Pessoa. A unidade móvel estará no Largo Glênio Peres, das 9h às 16h.

Sair da versão mobile