Veja as famosas que já foram criticadas pela magreza excessiva
Juliana Arias Martins
A atriz Carolina Dieckmann recebeu nas redes sociais uma série de críticas por estar magra demais. (Crédito: Reprodução)
Nos últimos dias, a atriz Carolina Dieckmann recebeu em suas redes sociais uma série de críticas por estar magra demais. Na verdade, atento para o risco dos transtornos alimentares, o público em geral tem se preocupado com a saúde das artistas.
Algumas celebridades justificam perdas de peso muito rápidas por exigências de trabalho. Outras já admitiram, porém, terem desenvolvido doenças como anorexia ou bulimia como consequência da pressão pelo corpo perfeito.
Veja sete artistas que já foram criticadas por aparecerem magras demais.
Carolina Dieckmann – Recentemente, a atriz publicou uma foto no seu Instagram de biquíni que assustou os seguidores e mobilizou as redes sociais em um novo debate sobre o tema.
Angelina Jolie – A estrela chocou Hollywood ao expor pernas e braços extremamente finos em uma première no início do ano. Tabloides divulgaram a notícia de que ela teria sido internada por anorexia, pesando 35 quilos.
Lindsay Lohan – Famosa pelo envolvimento com drogas, álcool e até passagens pela polícia, a atriz assustou ainda mais em 2009, quando foram divulgadas fotos de seu corpo quase esquelético.
Victoria Beckham – A ex-Spice Girl e mulher de David Beckham já admitiu algumas vezes sofrer de anorexia. No mês passado, ela voltou a chamar a atenção por uma nova perda de peso.
Miley Cyrus – A ex-Hannah Montana costumava responder mais a críticas por excesso de curvas, mas, recentemente, parece ter exagerado nas dietas e exercícios.
Deborah Secco – No final de 2015, a famosa foi criticada pela perda de peso muito rápida após o nascimento de sua primeira filha, Maria Flor.
Keira Knightley – A estrela costuma negar boatos de que sofre de transtornos alimentares, embora o corpo muito magro seja alvo constante de críticas.