Ícone do site Jornal O Sul

Venezuela intervém onde perdeu eleições

O governo da Venezuela interveio nas polícias dos cinco Estados em que os candidatos situacionistas a governador foram derrotados pela aliança opositora MUD (Mesa da Unidade Democrática) nas eleições regionais do último domingo. Conforme as autoridades de Caracas, agentes dessas regiões praticaram violações de direitos humanos.

Sair da versão mobile