Ícone do site Jornal O Sul

Vereador lança pré-candidatura à prefeitura de Porto Alegre

Rodrigo Maroni (PR) fez o lançamento da sua pré-candidatura na Câmara Municipal (Foto: Divulgação)

O vereador Rodrigo Maroni (PR) lançou sua pré-candidatura à prefeitura de Porto Alegre na noite de sexta-feira (13) na Câmara Municipal. O evento contou com a participação do prefeito José Fortunati, do vice-prefeito Sebastião Melo e de representantes de outros partidos.

“Decidi ser candidato a prefeito por ter aberto mão de todas as minhas noites para fazer o resgate de animais vítimas de maus-tratos, como atropelamento, estupro, assassinato. Foram dias, noites e madrugadas de sofrimento e, apesar da tentativa de homicídio e das ameaças que passei, vou me manter firme pelo amor e respeito aos animais”, afirmou o vereador.

Sair da versão mobile