Ícone do site Jornal O Sul

Vice de futebol do Grêmio indica saída próxima de André: “Vai seguir o seu caminho”

No Grêmio desde 2018, o jogador soma 74 jogos e 11 gols marcados. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O centroavante André está próximo de deixar o Grêmio. Está foi a indicação do vice de futebol do tricolor Paulo Luz em entrevista à Rádio Grenal, nesta quinta-feira (18), que afirmou que o jogador vai buscar “novos ares”. O atleta está fora dos planos do Clube.

Conforme o dirigente, já houve conversas com o procurador de André, que está em busca de propostas. Recentemente, o Botafogo surgiu como uma proposta, mas foi recusada pelo jogador. O Sport também apareceu como interessado, contudo, sem condições de arcar com parte dos vencimentos.

“André vai seguir seu caminho. É melhor para sua carreira buscar novos ares. Seu procurador está está cuidando disso. Que ele possa desenvolver todo o seu potencial em outro lugar”, declarou Paulo Luz.

No Grêmio desde 2018, o jogador soma 74 jogos e 11 gols marcados. André tem vínculo com o Tricolor até o final de 2021.

Avanço nos treinamentos

Em vias de reuniões para tratar sobre a volta do futebol gaúcho, o Grêmio recebeu a visita do secretário estadual do Esporte e Lazer, Francisco Vargas. O encontro teve a presença do presidente Romildo Bolzan Jr., do médico Márcio Dornelles, juntamente com os diretores de futebol, Celson Matte e Cláudio Evangelista Tavares, onde foram detalhados os procedimentos de protocolo adotado para a realização das atividades no CT Luiz Carvalho e pontuado a necessidade de se avançar nos treinos.

“Estão sendo seguidos rigorosamente todos os protocolos e controles sanitários. Aos profissionais do CT estão sendo disponibilizados o máximo de recursos para que o ambiente seja extremante seguro. O Centro de Treinamento mantém a excelência em todos os serviços e cuidados necessários para afastar qualquer possibilidade de contaminação”, explanou o presidente Bolzan.

Durante o encontro, o médico Márcio Dornelles deu detalhes sobre as atividades realizadas com os jogadores e pontou que é necessário dar um passo a mais nos treinos.

Sair da versão mobile