Ícone do site Jornal O Sul

Vocalista do Sorriso Maroto se afasta da banda por problema no pulmão

Bruno Cardoso ficará em repouso por um mês e deve retomar as atividades normais em setembro. (Foto: Reprodução/Instagram @sorrisomaroto)

Notícia tirtse para os fâs da banda de pagode Sorriso Maroto: o cantor Bruno Cardoso sofreu um derrame na pleura (membrana que recobre o pulmão). A informação foi dada através de um texto no perfil oficial da banda no Instagram.

Segundo a publicação compartilhada na rede social, Bruno foi diagnosticado com o problema, conhecido popularmente como “água no pulmão” após dias sentindo fortes dores nas costas. “Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão”, diz a nota.

Ainda de acordo com a equipe da banda, o cantor terá que passar por uma cirurgia na sexta-feira (9). “O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09”.

Por fim, o comunicado informa que Bruno Cardoso ficará em repouso por um mês e deve retomar as atividades normais com o Sorriso Maroto em setembro.

Veja abaixo a íntegra da nota publicada pela banda:

 

 

Sair da versão mobile