Ícone do site Jornal O Sul

Warner produzirá série sobre os últimos quatro meses de vida de Michael Jackson

Jackson foi morto em 25 de junho de 2009 em Los Angeles, nos Estados Unidos, por uma overdose de remédios (Foto: Divulgação)

Os últimos quatro meses de vida do lendário “rei do pop” Michael Jackson virarão uma série de televisão que será produzida pela Warner Bros. e baseada no livro do escritor e estrela da televisão, Tavis Smiley.

A data para o lançamento desta série televisiva sobre o intérprete de “Thriller” ainda é não foi revelada, embora para junho de 2016 esteja prevista a publicação do novo livro de Smiley, intitulado “Antes que me julgue: O triunfo e a tragédia dos últimos dias de Michael Jackson”, informou a Warner Bros.

A companhia americana detalhou em comunicado que o livro de Smiley, que tem seu próprio programa na rede “PBS”, passará pelos “altos e baixos” da vida de Jackson, morto em 25 de junho de 2009 em Los Angeles, nos Estados Unidos, por uma overdose de remédios administrados pelo seu médico pessoal, Conrad Murray.

O livro, sobre o qual será baseada a futura série de televisão, faz um relato da constante busca por privacidade da estrela, assim como as pressões da fama que “lhe tornaram socialmente frágil e quase incapaz de viver”, segundo a nota. (Folhapress) 

Sair da versão mobile