Ícone do site Jornal O Sul

Wesley Safadão compra jatinho de 14 milhões de dólares

O cantor já era proprietário de outro avião particular e de uma Ferrari. (foto: reprodução)

Wesley Safadão mostra que não foi afetado pela crise econômica que atinge o Brasil. Dono de um dos cachês mais altos do país, ele acaba de comprar um novo jatinho por R$ 14 milhões, segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”. O cantor já era proprietário de um avião particular e de uma Ferrari.

Além de muitos shows, com ingressos esgotados inclusive fora do país, Safadão vê sua popularidade aumentar cada vez mais. O artista é disputado por dois especiais de fim de ano da TV Globo, além de estar cotado para o próximo “Dança dos Famosos” e para ser jurado da quinta temporada do “The Voice Brasil”.

Mesmo com muitas polêmicas em torno do relacionamento do cantor e sua mulher, Thyane Dantas, eles pretendem oficializar a união, que já dura quatro anos. Safadão quer se casar em breve com a mãe de sua filha caçula, Ysis. Ele disse ainda que os planos de casamento com Thyane não são recentes. “Vou fazer uma cerimônia para a família, os amigos, as pessoas que a gente quer bem. Isso é uma coisa que a gente já está planejando, com calma. Mas daqui a uns dias esse casamento vai sair”, garantiu ele em recente entrevista ao programa “Domingo Show”, da Record.

Sair da versão mobile