Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Vencedores do Oscar estreiam no Net NOW

Compartilhe esta notícia:

Green Book: O Guia, Homem-Aranha: no Aranha Verso e A Favorita (Divulgação Claro TV/Net)

Não teve tempo de ir ao cinema ver os ganhadores do Oscar? Sem problemas. Pelo menos, para os clientes Net e Claro TV, que poderão assistir alguns dos filmes mais importantes do último ano, no conforto de casa.

Neste mês de abril, a plataforma on demand, considerada a maior de conteúdo e entretenimento da América Latina, trará o lançamento de produções como Homem-Aranha: No Aranhaverso, A Favorita e o grande vencedor do Oscar de melhor filme, Green Book: O Guia.

Homem-Aranha: Aranhaverso

Vencedor do Oscar de Melhor Animação, possui uma estética inovadora e apresenta um novo Amigão da Vizinhança: o adolescente Miles Morales. Após ser atingido por uma teia radioativa, o jovem negro do Brooklyn se torna o Homem-Aranha e, com isso, recebe grandes responsabilidades.

A Favorita
O longa que recebeu nove indicações ao Oscar e garantiu a estatueta de Melhor Atriz para Olivia Colman, mostra uma frágil rainha da Grã-Bretanha em pleno período de guerra com a França, no século XVIII.

Green Book: O Guia
O vencedor do prêmio de melhor filme é estrelado por Viggo Mortensen (Tony Lip) e Mahershala Ali (Don Shirley). A produção é baseada em fatos reais e narra a saga de um segurança de boate de Nova York, de família italiana e um pianista negro pelo sul dos Estados Unidos, em plena tensão racial que domina a região. Ele poderá ser comprado na plataforma a partir de 24 de abril e, no dia 01 de maio, estará liberado para aluguel.

Outras estreias do Oscar

Vice: o vencedor do Prêmio da Academia de Melhor Maquiagem, que teve ainda outras oito indicações, traz a história de Dick Cheney, vice-presidente de George W. Bush, (Christian Bale), que remodelou os Estados Unidos e o mundo.

Cafarnaum: o drama libanês foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e conta a vida de um jovem de doze anos condenado a cinco de prisão, após cometer um crime violento.

O retorno de Mary Poppins: o clássico da Walt Disney Pictures retorna, mostrando uma Londres em meio a Grande Depressão. A famosa babá Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente para ajudar Michael e Jane Banks. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar.

Wi-Fi Ralph: Quebrando a Internet: concorreu à estatueta de Melhor Animação. Nessa nova aventura, o vilão dos videogames e sua companheira Vanellope viajam pela rede de internet na tentativa de salvar o jogo Corrida Doce. Detona Raph, que traz a primeira aventura da dupla, também pode ser visto no NOW.

Vidro: Kevin Crumb (James McAvoy) retorna às telas com suas 24 personalidades diferentes e, desta vez, está sendo perseguido por David Dun (Bruce Willis. Enquantoisso, sua faceta Fera é manipulada por Elijah Price (Samuel L. Jackson). Para entender essa relação, assista os dois primeiros filmes da trilogia: Corpo Fechado e Fragmentado, que também estão disponíveis no NOW.

 

Esses e muitos outros filmes também podem ser assistidos por quem assina o serviço, por meio do site ou app para tablets e smartphones, além do canal 1 do controle remoto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Ospa recebe um dos maiores pianistas do mundo no sábado
O filme “Shazam!” liderou as bilheterias no fim de semana nos Estados Unidos
https://www.osul.com.br/732871-2/ Vencedores do Oscar estreiam no Net NOW 2019-04-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar