Últimas Notícias > CAD1 > Líderes empresariais gaúchos reclamam de prejuízos com a cobrança-extra de ICMS

A cantora Claudia Leitte falou sobre a rotina da gravidez e entregou ansiedade para dar à luz

A cantora contou ainda que a caçula parece saber quando os irmãos mais velhos estão acordando. (Foto: Thiago Duran/AgNews)

A cantora Claudia Leitte entrou no sexto mês de gestação em uma relação muito forte de amor e carinho pela pequena Bela. Em entrevista ao portal de notícias G1, a artista contou detalhes sobre a rotina da gravidez e não disfarçou a ansiedade para a chegada da filha mais nova.

“Eu já me sinto mãe de Bela. É como se tivesse muito tempo já de relação. O tempo está passando rápido, daqui a pouco vou ter minha filha. Já são seis meses. Tô muito feliz”.

A espera por Bela foi anunciada por Claudinha em fevereiro deste ano, pouco antes do carnaval. Na época, a cantora estava com quatro meses de gestação. Durante os dois meses que se passaram, da barriga, Bela acompanhou a mamãe em diversas apresentações e nas redes sociais.

No dia a dia, também não é diferente com os irmãos, segundo contou Claudinha. A cantora revelou que a filha parece sentir quando Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, estão acordando, e mexe na barriga da mamãe.

“Tem dias que acordo porque ela está mexendo. Ela sempre se mexe de manhã, quando os meninos estão acordando. Ela sempre sabe quando os meninos estão acordando.”

Os relatos emocionados foram dados por Claudinha pouco antes de uma apresentação, nesta sexta. O show intimista fez parte de um projeto de uma gravadora baiana.

Durante a apresentação, Claudinha relembrou os 18 anos de carreira, passando por canções de quando ainda era do grupo Babado Novo e chegando às mais atuais.

“Quando olho para mim, eu penso que tudo que aconteceu ali atrás foi importante para a construção desse momento de agora. Mas eu continuo a mesma menina franzina: a alegria.”

A apresentação de Claudia começou por volta das 20h30min. Com um vestido curto, por baixo de um blazer perolado, a cantora sentou na poltrona do espaço do show e mandou: “Boa noite! A gente vai contar nossa história para vocês”.

Na plateia, tão próxima da cantora, como se tivesse em uma conversa sobre o dia, além dos fãs e amigos, o marido e empresário de Claudia, Márcio Pedreira.

Logo no início do show, Claudinha relembrou sucessos como “Amor Perfeito”, “Cai Fora”, “Eu Fico” e “Perdi Minha Paz”.

Durante o evento, Claudinha contou ainda sobre as novas parcerias que está preparando para os próximos meses, quando deve reduzir o número de shows e a quantidade de eventos na agenda.

“Tem novidades e muita parceria. Tem música com Mano Walter para o São João, tem parceria com Filhos de Jorge e Xand Avião”.

A artista ainda falou sobre a Micareta de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, onde se apresenta neste domingo (28).

“Vai ser massa. A gente está vindo do clima do carnaval. Um repertório sempre animado. Será o máximo.