Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo A ex-mulher de Donald Trump se diz primeira-dama e irrita Melania

Compartilhe esta notícia:

Trump e sua primeira mulher, Ivana, no dia em que ela adquiriu cidadania americana, em 1988. (Foto: AP)

Ivana Trump, primeira esposa do presidente norte-americano Donald Trump, provocou na segunda-feira (9) uma irritada reação da atual esposa do chefe de Estado, Melania Trump.

Em uma entrevista com a ABC News, Ivana Trump, que está realizando uma intensa campanha de promoção de seu livro “Raising Trump”, atribui a si mesma, como piada, o título de “primeira-dama”.

Ivana Trump, 68 anos, é mãe dos três primeiros filhos de Donald Trump: Donald Jr, Ivanka e Eric. O presidente teve outros dois filhos: Tiffany Trump, com sua segunda esposa, a atriz Marla Maples, e Barron Trump, que mora na Casa Branca com Melania Trump.

“Nos falamos a cada duas semanas. Tenho o número direto para a Casa Branca, mas não quero ligar porque a Melania está lá”, disse Ivana ao evocar o seu contato com o ex-marido.

E não quero provocar ciúmes ou algo assim porque sou a primeira mulher de Trump, ok? Sou a primeira-dama”, acrescentou rindo.

Questionada se gostaria de estar em Washington, a primeira mulher do líder norte-americano diz que preza a sua liberdade. “Odiaria Washington… Eu endireitaria a Casa Branca em 14 dias? Absolutamente. Posso fazer um discurso de 45 minutos sem teleponto? Absolutamente… Posso ler um contrato? Posso negociar? Posso entreter? Absolutamente. Mas realmente não gostaria de estar lá. Gosto da minha liberdade.”

Ainda assim, Ivana diz ter um bom relacionamento com a atual mulher do Presidente dos Estados Unidos.

Ex-modelo e ex-esquiadora profissional, ela se casou com o magnata em 1977. O casal se divorciou em 1992, quando o marido lhe foi infiel com aquela que viria a ser a segunda mulher de Trump, Marla Maples.

Pura besteira

A atual esposa do presidente declarou por intermédio de sua porta-voz, Stephanie Grisham, que não gostou da piada de Ivana.

Melania Trump “adora morar em Washington D.C. e está honrada com seu papel como primeira-dama dos Estados Unidos”, explicou Grisham, citada pela emissora CNN.

“Tem a intenção de usar o seu título para ajudar as crianças, não para vender livros. Claramente não há fundamento algum nesta declaração de uma ex. Lamentavelmente é pura besteira para chamar a atenção”, acrescentou.

Vida perfeita

Alguns dias antes, Ivana já virara notícia ao afirmar que Trump lhe oferecera o posto de embaixadora dos EUA na República Tcheca, país onde nasceu. Ivana teria recusado a oferta alegando que levava “uma vida perfeita” e que não queria sacrificá-la por conta de um cargo político.

Ele me ofereceu o cargo, mas gosto da minha liberdade. Gosto de fazer o que quero, ir aonde quero, com quem quiser. E posso me permitir esse estilo de vida. Por que diria adeus a Miami no inverno, a Saint-Tropez no verão e à primavera e outono em Nova York? Tenho uma vida perfeita”, assegurou Ivana, que não tem experiência em diplomacia, mas sim no império que leva o nome do presidente. Nas empresas Trump, ela ocupou postos de importância e também desempenhou um papel central em fundações, exercendo cargos de gerência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

A fúria de Donald Trump rompe alianças e ameaça agenda nos Estados Unidos
Governo grego entrega ao Parlamento projeto de reforma do sistema bancário
https://www.osul.com.br/a-ex-mulher-de-donald-trump-se-diz-primeira-dama-e-irrita-melania/ A ex-mulher de Donald Trump se diz primeira-dama e irrita Melania 2017-10-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar