Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral A Polícia Civil deflagrou uma operação em combate aos crimes contra o patrimônio em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Foram apreendidos celulares com conteúdo suspeito, que serão analisados pela investigação. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da 17ª DP de Porto Alegre, deflagrou na manhã desta sexta-feira (18), a Operação 157, em combate aos crimes contra o patrimônio na área central de Porto Alegre. Foram apreendidos celulares com conteúdo suspeito, que serão analisados pela investigação. Uma mulher foi presa na ação e outros dois indivíduos seguem foragidos. 

De acordo com o delegado Fernando Soares, nas investigações, foram realizados levantamentos acerca da prática de roubo de veículos, roubo a pedestres e também receptação de celulares, realizando comparações do modus operandi e de características físicas dos suspeitos descritas pelas vítimas.

“Diante disso algumas vítimas reconheceram por meio de fotografias os autores dos crimes, desses, três foram presos no decorrer das investigações e outros envolvidos serão submetidos a reconhecimento ao longo da semana”, salientou o delegado. O delegado também afirmou que todos os crimes foram cometidos com uso de arma de fogo.  

As ordens judiciais foram cumpridos na Capital e nos municípios de Viamão, Alvorada, Canoas e Sapucaia, pois, segundo as investigações, apesar dos crimes ocorrerem na área central de Porto Alegre, os criminosos residem na região metropolitana, onde também praticam os crimes. 

Cerca de 90 policiais participaram do cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão e seis de prisões temporárias. Três suspeitos já estavam recolhidos no sistema prisional. 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

O ministro do Supremo Marco Aurélio Mello disse que tem remetido “ao lixo” as reclamações como as de Flávio Bolsonaro
O Ministério Público Federal reforçou o pedido de condenação para o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha por processo da Petrobras
https://www.osul.com.br/a-policia-civil-deflagrou-uma-operacao-em-combate-aos-crimes-contra-o-patrimonio-em-porto-alegre/ A Polícia Civil deflagrou uma operação em combate aos crimes contra o patrimônio em Porto Alegre 2019-01-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar