Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte A recuperação de Neymar “vai bem”, afirmou o médico da Seleção Brasileira

Compartilhe esta notícia:

Bruna e Neymar terminaram o relacionamento, pela última vez, em outubro de 2018. (Foto: Reprodução)

“Até o momento, tudo vai bem” na reabilitação de Neymar, operado do pé direito, garantiu nesta terça-feira (21) o médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar em entrevista ao diário esportivo francês L’Équipe, a menos de três meses para a Copa do Mundo da Rússia, com início em junho.

Lasmar, que operou Neymar em Belo Horizonte (MG) em 3 de março, conversa “duas a três vezes por dia” com os fisioterapeutas do PSG e da seleção para saber como anda o processo de recuperação do jogador.

“Eles me dão todos os detalhes da recuperação de Neymar”, explicou Lasmar.

“Até o momento, tudo vai bem. Estão trabalhando duro, de maneira muito profissional, para voltar o quanto antes e, principalmente, sem qualquer sequela ou incômodo no pé”, completou.

“Após a operação, demos um prazo de seis semanas antes de examinar a evolução da recuperação”, em meados de abril, continuou o médico.

Esta operação de uma fratura no quinto metatarso, um osso do pé, é “frequente no mundo do futebol (…) É algo comum para um jogador, e também para um médico que lida com lesões no esporte”, insistiu Lasmar.

O médico aproveitou para desmentir qualquer desentendimento com o departamento médico do PSG no momento em que Neymar se lesionou: “Desde o primeiro dia, concordamos com o PSG sobre o diagnóstico e o tratamento a seguir. Houve total harmonia entre nós, todo o resto é rumor e especulação”.

Neymar, 26 anos, se lesionou em 25 de fevereiro durante um duelo contra o Olympique de Marselha e perdeu o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, em 6 de março, quando o PSG foi eliminado.

Operado em 3 de março, o atacante deverá ficar longe dos gramados por “dois meses e meio a três meses”, segundo o próprio Lasmar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio é humilhado na Argentina e cai da Libertadores
Morre, aos 83 anos, o ex-atacante e ídolo colorado Larry Pinto de Faria
https://www.osul.com.br/a-recuperacao-de-neymar-vai-bem-afirmou-o-medico-da-selecao-brasileira/ A recuperação de Neymar “vai bem”, afirmou o médico da Seleção Brasileira 2018-03-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar