Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Bombeiros confirmam quarta morte após desabamento de prédio em Fortaleza

Barcelona sofre sem Messi, mas vence Bayer Leverkusen de virada na Liga dos Campeões da Europa

Neymar teve atuação apagada contra os alemães no Camp Nou. (Foto: Manu Fernandez/AP)

Sem Messi, o Barcelona sofreu muito para vencer o Bayer Leverkusen por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira (29),  no Camp Nou, pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões da Europa. A equipe catalã precisou apelar para a raça e virou o placar em menos de dois minutos no segundo tempo do confronto com os alemães.

Com o resultado, o Barça assumiu a liderança da chave com 4 pontos, um a mais do que o Bayer Leverkusen. O BATE Borisov, que venceu a Roma por 3 a 2 nesta terça, aparece em segundo com 3, enquanto os italianos estão na lanterna com apenas um ponto. Os times voltam a campo no dia 20 de outubro pela terceira rodada, em que o Barcelona visita o BATE na Bielorrússia e o Bayer recebe a Roma.

O Barcelona não fez uma boa apresentação, mostrando-se até perdido sem Messi. Neymar teve uma atuação apagada. Chegou a ser vaiado pela torcida quando furou em bola em lance incrível e ainda recebeu cartão amarelo por simulação.

Assim, o Bayer abriu o placar aos 22 minutos da etapa inicial, quando o zagueiro grego Papadopoulos aproveitou o espaço na defesa do Barça. O time da casa tentou por várias vezes chegar ao gol de Leno, mas sem sucesso durante o restante do primeiro tempo.

Na etapa final, o empate surgiu aos 35min com gol de rebote de Sergi Roberto após levantamento na área. Em seguida, no minuto seguinte Suárez acertou belo chute de fora da área para decretar a virada.

Nova goleada

Com novo show de Robert Lewandowski, o Bayern de Munique goleou o Dínamo Zagreb por 5 a 0, na casa do adversário, nesta terça, pelo Grupo F. Dos pés do polonês saíram três gols – que, com mais estes, soma dez em uma semana. Além do artilheiro,  Douglas Costa e Mario Götze também ajudaram a construir a tranquila vitória do Bayern na Croácia.

Polonês Lewandowski marcou mais três gols nesta terça-feira. (Foto: Bayern de Munique/Divulgação)
Polonês Lewandowski marcou mais três gols nesta terça-feira. (Foto: Bayern de Munique/Divulgação)

O time alemão tem seis pontos com 100% de aproveitamento. Dínamo Zagreb e Olympiacos somam três, enquanto o Arsenal, que perdeu por 3 a 2 para o time grego nesta terça, está na lanterna sem nenhum ponto.

 

 

Deixe seu comentário: