Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Fundador do YouTube pagará 1,5 milhão de reais de indenização para Kanye West e Kim Kardashian

Compartilhe esta notícia:

Chad Hurley filmou e divulgou sem autorização o vídeo do pedido de casamento de Kanye para Kim, em 2013. (Foto: Reprodução)

Um dos fundadores do YouTube, o americano Chad Hurley, foi condenado a pagar 440 mil dólares (pouco mais de 1,5 milhão de reais) a Kim Kardashian e Kanye West. Hurley foi acusado pelo casal de vazar o vídeo em que Kanye pede Kim em casamento, em 2013.

Segundo o site TMZ, Hurley entrou no estádio onde tudo aconteceu, em São Francisco, para observar o momento que mais tarde seria exibido no reality show “Keeping Up With the Kardashians”, no canal E!. Ele até teria assinado um termo de confidencialidade. Porém, Hurley filmou o pedido e depois publicou o vídeo em seu aplicativo MixBit.

O acordo foi divulgado nesta quinta-feira (27)  e o pagamento deverá ser realizado nos próximos dias, para que o processo seja encerrado. A quantia não deve pesar tanto para Hurley, que em 2006, ao lado do sócio Steve Chu, vendeu o YouTube para o Google por 1,6 bilhão de dólares.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Heróis da Marvel dominam ranking das franquias mais lucrativas nos cinemas
Gilberto Gil e Caetano Veloso apresentam nesta sexta nova turnê em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/cofundador-do-youtube-e-condenado-a-indenizar-kanye-west-e-kim-kardashian/ Fundador do YouTube pagará 1,5 milhão de reais de indenização para Kanye West e Kim Kardashian 2015-08-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar