Últimas Notícias > Notícias > Brasil > “O Brasil já tem partidos em demasia”, diz o ministro do Supremo Marco Aurélio sobre planos de Bolsonaro

Com técnico Argel, Inter tenta manter invencibilidade contra Atlético-PR

Argel tenta reconduzir o Colorado a lugares melhores na tabela do Brasileirão. (Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer)

Argel Fucks tem o terceiro desafio como técnico do Inter neste domingo (23). A partir das 16h, no Beira-Rio, o Colorado inicia o returno do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-PR. O comandante ainda está invicto e tenta reconduzir o time às primeiras colocações da disputa. O retrospecto dele tem um empate (0 a 0) com o Cruzeiro, fora de casa, e a vitória sobre o Ituano (2 a 0), em Porto Alegre, em jogo da Copa do Brasil.

O lateral esquerdo será Géferson, que era dúvida para a partida da 20ª rodada, e garantiu o lugar no treino deste sábado (22), enquanto Léo recebe oportunidade na direita, pois William cumpre suspensão automática. D’Alessandro, que voltou aos gramados contra o Ituano, também atua neste domingo.

No último ensaio, Argel orientou uma atividade de bola parada defensiva e, na sequência, liberou o plantel para um rachão. O treinamento ocorreu no Beira-Rio e foi aberto para torcedores e imprensa.

Furacão

Os paranaenses superaram o Joinville (2 a 0) pela Copa Sul-Americana durante a semana. O técnico Milton Mendes deve poupar alguns atletas. O atacante Walter, que já jogou no Inter, e o meia Marcos Guilherme não devem iniciar o compromisso.

O atacante Cléo retorna ao time, e o zagueiro Wellington estreia como titular. Bruno Mota e Douglas Coutinho podem ganhar nova chance. Nikão pode aparecer desde o início do jogo.

Cirurgia

O lateral esquerdo Alan Ruschel – emprestado pelo próprio Inter ao Atlético-PR – rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, vai passar por uma cirurgia e não veste mais a camisa rubro-negra neste Brasileirão. De qualquer forma, o jogador não poderia enfrentar o Colorado.

O Inter ocupa o 12º lugar na classificação (25 pontos). Os visitantes estão em oitavo (30 pontos).

fichadojogo

escudo_inter

INTER

Alisson
Léo
Paulão
Ernando
Géferson
Rodrigo Dourado
Nilton
D’Alessandro
Sasha
Valdívia
Vitinho

Técnico
Argel Fucks

escudo_atleticopr

ATLÉTICO-PR

Weverton
Eduardo
Kadu
Wellington
Sidcley
Otávio
Hernani
Bruno Mota
Nikão
Douglas Coutinho
Cléo

Técnico
Milton Mendes

bolafutebol

Local: Estádio Bira-Rio. Quando: Domingo. Horário: 16h. Arbitragem: Raphael Claus (Fifa), com Emerson Augusto de Carvalho (Fifa) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa – trio paulista). Na TV: PPV.