Últimas Notícias > Notícias > Mundo > Na China, youtuber indeniza a família de uma menina que morreu ao imitar um vídeo viral

Deborah Secco volta às novelas com personagem inspirada em Claudia Raia

Deborah Secco (E) será uma das protagonistas de “Salve-se Quem Puder”. A personagem, uma atriz de musical, foi inspirada em Claudia Raia (D). (Fotos: Reprodução/Instagram)

Depois da vilã Karola de “Segundo Sol”, Deborah Secco será uma das protagonistas de “Salve-se Quem Puder”, novela de Daniel Ortiz. A personagem, uma atriz de musical, foi inspirada em Claudia Raia. Bianca Bin e Juliana Paiva viverão as outras duas mocinhas. Elas vão se unir para escapar de bandidos e mais tarde planejarão uma vingança.

Flávia Alessandra também está reservada para a trama, que irá ao ar na faixa das 19h da TV Globo. Ela viverá a mãe de Juliana. A história começará nos anos 1990, com Flávia cruzando a fronteira do México para os EUA e deixando para trás a família. Thiago Fragoso, Felipe Simas e Grace Gianoukas também estarão no elenco da produção. A direção será de Fred Mayrink.

Família

Deborah Secco utilizou suas redes sociais na semana passada para compartilhar um momento fofo do marido, Hugo Moura e da filha do casal, Maria Flor de 3 anos. Em um vídeo postado no Instagram, o ator aparece pintando as unhas da pequena.

“Hoje o papaizinho ensinou uma lição muito valiosa: ‘O importante é você se sentir bem. Você não tem que tentar agradar ninguém!’. Que seu dia seja assim, cheio de palavras de amor e fortalecimento. Como eu amo esse homem!”, escreveu ela. A atriz revelou que é apaixonada pelo baiano pelo jeito com que ele se relaciona tanto com ela quanto a filha.

“Gostava do meu marido, agora o amo, idolatro. Hoje amo o Hugo, meu marido, e amo o Hugo, pai da minha filha. Passei a admirá-lo enormemente mais. Vejo o que ele faz por ela, por mim e pela nossa família. É quase enlouquecedor o amor que sinto por ele, porque é como se fosse a base de tudo que deu certo. Outro dia até falei para ele: ‘não sei se você sabe, mas essa mulher que sou hoje só existe graças a você’. Tudo o que tenho e sou hoje não existiria se não fosse por ele. Ele é o cimento que deu segurança para que a gente construísse tudo isso”, destacou a atriz.

Descanso

Deborah e Hugo Moura aproveitaram o domingo (16) ensolarado para renovar o bronze. No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece com o amado em um píer, com o mar ao fundo. Uma foto com cenário paradisíaco!

Recentemente Deborah, que começou a carreira ainda criança, teve uma imagem antiga divulgada pela mãe, Silvia Secco, na noite de sexta-feira (14), e o post chamou a atenção de diversos internautas. Isso porque alguns seguidores de Silvia compararam Deborah com Maria Flor, filha da atriz com o ator Hugo Moura. “Tempo, tempo, tempo…”, postou Silvia. “A própria Maria!!!”, comparou uma moça. “Que gracinha!”, escreveu outra. “Nossa, achei que fosse Maria Flor”, ainda comentou uma terceira.

Deixe seu comentário: