Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Em crise política, Grêmio sofre para conseguir vice de futebol e treinador

Compartilhe esta notícia:

Diretoria de futebol busca dois reforços para o grupo gremista. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O clima melhorou no Grêmio após a vitória sobre o Figueirense no último domingo, mas a situação continua complicada. Sem um comandante tanto na parte executiva do futebol quanto dentro de campo, o presidente Romildo Bolzan Jr. vive momento turbulento.

Quando deixou o clube, Felipão emitiu uma nota oficial onde falava sobre o atual momento político do clube. Romildo, em entrevista, admitiu que a situação não é das melhores entre Situação e Oposição dentro do Tricolor.

Está sendo criado um projeto que coordenará todos os setores do futebol gremista. A chegada do novo vice-presidente de futebol passa por isso, mas o nome do novo técnico não interfere neste processo. E, por enquanto, ainda não está perto a definição do novo treinador gremista.

Com a saída de Scolari, a diretoria pretende assumir o controle do futebol. Felipão tinha plenos poderes em contratações e decisões por conta de seu prestígio e sua história no clube. Agora, a meta é alinhavar novas diretrizes inclusive com participação da oposição política, se possível.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Grêmio começa os preparativos para o jogo desta quarta-feira contra o Godoy Cruz na Libertadores
Géferson tem luxação no ombro, mas deve encarar o Santa Fé
https://www.osul.com.br/em-crise-politica-gremio-sofre-para-conseguir-vice-de-futebol-e-treinador/ Em crise política, Grêmio sofre para conseguir vice de futebol e treinador 2015-05-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar