Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ex-marido mata a mulher e o chefe dela por ciúmes das caronas que ela recebia depois do trabalho

Compartilhe esta notícia:

Apesar de estar separada há dois anos, Maria Eunice Dias Prestes era ameaçada pelo marido, e pode ter sido foi executada por ele, juntamente com Fábio Fernando de Oliveira, que era seu chefe. (Foto: Reprodução)

Um casal foi executado no Bairro Imaruí, em Itajaí, Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, uma moto vermelha parou ao lado de um Peugeot com placas de São José dos Pinhais (PR), e o condutor atirou várias vezes contra o veículo. Maria Eunice Dias Prestes, 26 anos, foi atingida na cabeça. Seu cehfe, Fábio Fernando de Oliveira, 46, foi baleado no abdômen. O casal morreu no local.

Vítima já havia denunciado ameaças do ex-marido. 

As principais suspeitas da polícia apontam para crime passional. O autor possivelmente poderia ser o ex-marido de Maria, Rafael Pinheiro. Ele já havia feito várias ameaças contra o casal e diversos boletins de ocorrência já haviam sido registrados na polícia local.

O suspeito, que trabalhava na área de segurança, teria usado a arma do serviço para cometer o crime que a família da vítima acredita que tenha sido premeditado. Os dois têm um filho de 7 anos. O homem nunca aceitou a separação. Maria já tinha rompido com ele há dois anos, após  nove anos de relacionamento.  O motivo da separação foram as agressões que ela sofria do ex.

A irmã de Maria disse que a vítima procurou a polícia antes de ser morta e denunciou o ex. Ele tem histórico policial por violência doméstica contra ela e a irmã. Depois dos assassinatos, a irmão também procurou a polícia e registrou as ameaças que sofre do ex-cunhado.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Sem a reforma da Previdência, os juros e a inflação sairão do controle, disse o presidente Michel Temer
A Ordem dos Advogados do Brasil cogita entrar com ação judicial se o governo aumentar os impostos
https://www.osul.com.br/ex-marido-mata-a-mulher-e-o-chefe-dela-por-ciumes-das-carona-que-ela-recebia-depois-do-trabalho/ Ex-marido mata a mulher e o chefe dela por ciúmes das caronas que ela recebia depois do trabalho 2015-11-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar