Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Fernanda Lima alfineta: “Não vou para Noronha botar salto e tirar foto para o Instagram”

Compartilhe esta notícia:

"Tenho estilo livre de ser. Tento pisar nessas cobranças, pisar no meu próprio ego, porque vida real é vida real. O resto é aparência", disse a apresentadora. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para a revista Quem, a apresentadora Fernanda Lima, 39 anos, que é casada com Rodrigo Hilbert, de 36, e é mãe dos gêmeos Francisco e João, de 8, fala sobre as dificuldades da relação a dois. “Se você não regar a plantinha, se não cuidar, a rotina mina o tesão. Temos que tomar muito cuidado com o que a gente construiu”, afirma. E diz que cria os filhos para não serem machistas. “Eu explico isso para os meninos, eles vão para a escola e voltam com todas as piadinhas e os funks. Eu reexplico que a melodia é incrível, mas digo a eles que aquela letra não é para ser cantada, não admito! Digo que essas músicas são feitas para desmerecer as mulheres.”

A gaúcha conta ainda que está fora de tentar viver de aparência. “Não me cobro, mas sou cobrada para estar sempre bonita. Não sofro. Não vou para Noronha botar roupa de festa e salto, tirar foto para o Instagram. Essa não é minha vida. Tenho estilo livre de ser. Tento pisar nessas cobranças, pisar no meu próprio ego, porque vida real é vida real. O resto é aparência”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Kelly Key causa polêmica ao dizer que toma iodo na gravidez para desenvolver a inteligência do bebê
Neymar posta foto com Bruna Marquezine e o filho: “Cineminha”
https://www.osul.com.br/fernanda-lima-alfineta-nao-vou-para-noronha-botar-salto-e-tirar-foto-para-o-instagram/ Fernanda Lima alfineta: “Não vou para Noronha botar salto e tirar foto para o Instagram” 2017-01-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar