Sexta-feira, 02 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Frederico Westphalen e Tupanciretã são as próximas cidades a receberem o XVII Ciclo de Debates de Administração

Compartilhe esta notícia:

CRA-RS promove o evento nas cidades durante o mês de junho. (Foto: Frederico Westphalen/reprodução)

Nos dias 04 e 05 de junho, as cidades de Frederico Westphalen e Tupanciretã, respectivamente, recebem a décima sétima edição do Ciclo de Debates de Administração, o CIDEAD. O evento, criado em 2003, é realizado pelo Conselho Regional de Administração e, neste ano, tem como tema principal a Economia Criativa. O objetivo do evento é levar ao interior do Rio Grande do Sul

Administradores renomados

Na primeira semana de junho, as cidades recebem a Administradora Danielle Christensen, fundadora da empresa Grokker Desenvolvimento Humano, que em 2017 iniciou sua internacionalização levando clientes e parceiros para o Mundo Mágico da Disney World, nos Estados Unidos, onde acontece uma imersão da cultura Disney com aplicabilidade nos negócios em qualquer lugar do mundo.

Christensen é Doutora em Administração e especialista nas áreas de Gestão Estratégica e Gestão de Pessoas. O evento é oferecido gratuitamente e as inscrições são limitadas, devendo ser realizadas antecipadamente pelo site www.crars.org.br/eventos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Bella Fashion Tour apresentou ao mercado nacional as new faces
Comissão Especial de Revisão Legislativa da Câmara de Porto Alegre apresentará proposta de revogação e consolidação de leis em junho
Pode te interessar