Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Comissão da Câmara aprova cláusula de barreira para partidos e fim das coligações

Funcionário que filmou Fábio Assunção no hospital é demitido

Fabio Assunção e Pally Siqueira. (Foto: Reprodução)

Pally Siqueira, namorada de Fábio Assunção, de 45 anos, compartilhou em seu Instagram nesta terça-feira (27) uma nota divulgada pelo Hospital Memorial Arcoverde, da cidade de Arcoverde, em Pernambuco, sobre o vídeo que circulou na web em que o ator aparece transtornado. O comunicado diz que registro foi feito sem permissão por um funcionário, que já foi demitido.

“O hospital Memorial Arcoverde vem em público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do ator Fábio Assunção por este serviço, onde um funcionário filmou e divulgou nas redes sociais imagens dele e de outros clientes presentes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, diz o texto.

Entenda o caso

Fábio Assunção foi preso em flagrante no último sábado (24), na cidade de Arcoverde (sertão de Pernambuco), sob acusação de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência a prisão.

Em nota oficial, a polícia informou que o ator teria se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e ficado agressivo. No caminho, os policiais foram informados que Fábio estava ameaçando duas jovens.

Ao tentar ser conduzido para a delegacia, novamente o global ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas. Quando os policiais o colocaram na viatura, o ator quebrou o vidro traseiro do carro.

Em um dos vídeos que circula na internet, ele aparece no chão, sendo ofendido por moradores, que o acusam de “acabar com o São João” da cidade.

Outro vídeo, já dentro do carro da polícia, Assunção pede para “chamar o sargento” porque quer “olhar no olho dele”. “Desacato é esse que você fez agora”, fala o ator, dando um soco na tampa traseira do carro e chamando alguém que não aparece na imagem de “filho da p*”. (Folhapress)

Deixe seu comentário:

Notícias Relacionadas: