Últimas Notícias > Notícias > Política > Rede de academias já conta oito clientes presos na Operação Lava-Jato

Grêmio anuncia renovações de Alisson e Everton até 2023

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

*Valéria Possamai

O Grêmio anunciou, nesta sexta-feira, a prorrogação de dois de seus atacantes titulares. Alisson e Everton assinaram com o tricolor até dezembro de 2023. A divulgação veio logo após o treinamento da manhã, às vésperas do confronto contra o Corinthians.

Logo após a confirmação da prorrogação de vinculo, os dois jogadores já foram aos microfones no CT Luiz Carvalho.

Alvo de especulações sobre uma possível saída, Everton comemorou mais feito no clube, destacando a identificação e reconhecimento pelo trabalho que já completa sete anos. “Motivo de muito orgulho, uma felicidade imensa. Um clube que eu me identifico muito. Estou aqui já vai fazer sete anos, desde a base. A renovação é motivo de felicidade e fruto de um trabalho que vem sendo plantado.”

Cebolinha também foi questionado sobre eventuais propostas. No meio da janela da temporada, o atacante foi sondado e recebeu ofertas de clubes europeus, principalmente, após o destaque com a camisa da Seleção e a conquista do título da Copa América. Mas os negócios não se concretizaram para alívio dos torcedores e dos próprios dirigentes. Em sua resposta, o jogador deixou claro que o foco segue em Porto Alegre.

“O futuro pertence a Deus, não tem como fazer projeção. Fico muito feliz pela renovação, e no momento que eu ficar aqui, seja até 2023, vou honrar a camisa do Grêmio. Procuro estar sempre focado no Grêmio. A janela já fechou, até o final, a cabeça está no Grêmio”, declarou o Everton Cebolinha.

Ao seu lado estava Alisson, companheiro de ataque que também o vínculo estendido até 2023. Em sua segunda temporada defendo a camisa gremista, o jogador fez questão de destacar a confiança e a recepção da torcida e do clube após o anúncio da renovação.

“Motivo de muito alegria. Meu segundo ano de Grêmio. A forma como eu fui recebido pelos torcedores, diretoria, meus companheiros. Agradeço a confiança de todos. Espero seguir fazendo um bom trabalho. Que a gente pode seguir fazendo bons jogos e colocando o Grêmio no topo. E, poder ficar marcado aqui dentro do clube”, declarou Alisson.

Leia mais: Grêmio abre conversas por renovação, mas Renato deixa resposta em segundo plano

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas