Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Estudante de Direito é presa por vazar informações a traficantes no Ceará



Grêmio tem treino de reservas, e Wallace Oliveira trabalha com bola

Lateral Wallace Oliveira está recuperado de lesão. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio teve treinamento nesta segunda-feira (23), um dia após a vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, em clássico válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No ensaio, o lateral direito Wallace Oliveira voltou a trabalhar com bola depois de lesão no tornozelo direito.

O técnico Roger Machado comandou a atividade com os suplentes – os titulares ficaram no vestiário fazendo recuperação física da partida da Arena. Bobô foi a exceção e trabalhou no CT Luiz Carvalho com os reservas.

A dúvida de Roger será quem escalar no lugar de Bolaños contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (26), em Belo Horizonte. O camisa 23 está cedido para a seleção do Equador na Copa América. Douglas é um que pode ser o escolhido para assumir o posto na equipe.

O Tricolor volta a ensaiar nesta terça (24) à tarde, no CT Luiz Carvalho. No dia seguinte há outro treinamento antes da viagem para Minas Gerais.

Werley

O zagueiro gremista Werley deve ser emprestado para o Figueirense até o final da atual temporada. O negócio deve ser concretizado nos próximos dias.

Deixe seu comentário: