Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Ministra da Agricultura diz que o Brasil “não deve se meter” na guerra comercial entre China e Estados Unidos

Grêmio terá Kannemann contra o Atlético-MG, e Maicon segue como dúvida

Douglas se destacou no jogo contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR na estreia da Copa do Brasil, o Grêmio altera o foco novamente para a disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (28), o Tricolor tem clássico diante do Atlético-MG às 16h, na Arena, pela 22ª rodada.

Nesta quinta (25), os gremistas que não atuaram contra o Furacão treinaram para a partida com o Galo. Existe a possibilidade de o técnico Roger Machado repetir o esquema com três volantes. Assim, Wallace, Jaílson e Ramiro poderiam iniciar o jogo, pois Maicon ainda se recupera de lesões no joelho direito e no tornozelo esquerdo. Maicon não treinou e segue como dúvida.

Para o compromisso, Wallace Reis retorna para a defesa. Por sua vez, Geromel cumpre suspensão. Kannemann segue na equipe principal. Bolaños deve ser mantido na frente, ao lado de Luan. Depois do confronto, o equatoriano se apresenta para a seleção de seu país. O jogador vai enfrentar o Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2018.