Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Irmã sai em defesa de Bolt e diz que “ele nunca traiu”

Compartilhe esta notícia:

Jady (D), estudante universitária brasileira, conta que conheceu o astro (C) em uma festa na Barra da Tijuca e o acompanhou até a Vila Olímpica. À esq. a namorada de Bolt. (foto: reprodução)

A irmã do jamaicano Usain Bolt, Christine Bolt-Hylton, disse ao tabloide britânico “Daily Mail” que o velocista e a namorada, Kasi Bennet, de 26 anos, não devem se separar. Christine, que viu as imagens vazadas da comemoração “estendida” do aniversário de Bolt, disse que não acredita que seu irmão e a estudante universitária Jady Duarte tenham passado a noite juntos.

“Tenho certeza que Kasi já está acostumada a ver esse tipo de imagem. As pessoas pedem fotos com ele e ele está sempre disposto a tirá-las. Ela está acostumada a vê-lo como uma pessoa pública. Não acredito que tenha acontecido alguma coisa entre ele e a garota brasileira”, disse a irmã mais velha do esportista.

Para Christine, Bolt não trairia Kasi por amá-la demais – e por planejar casar-se com ela, passados 2 anos de relacionamento. “Usain não acredita em traição. Ele nunca fez isso, até onde eu sei”, afirmou. “Quando ele era bem mais novo, era popular com as garotas, mas quando estava junto com alguém não fazia coisas desse tipo.”

Mesmo assim, Kasi, de 26 anos, não deve estar passando por seu melhor momento, acredita a irmã de Bolt. “As imagens são de uma garota jovem. Sei que ela ficará chateada. Mas vai conversar com ele e sei que eles conseguirão superar as dificuldades”, disse a irmã de maneira otimista.

Detalhes
Enquanto Christine não acredita que o astro tenha passado a noite com a estudante brasileira, a recentemente apelidada “Jady Bolt” afirma o contrário – em entrevista também ao “Daily Mail”, contou os detalhes da festa na Barra da Tijuca e de como foi parar no quarto de Usain Bolt na Vila Olímpica.

Jady contou que o encontro aconteceu em uma cama de solteiro – e ao som de “Work”, da Rihanna. “Nós devoramos um ao outro. Ele tem o corpo de um campeão, mas suas partes masculinas não são correspondentes – ele é como um homem normal”, afirmou Jady.

A estudante ainda afirmou que, por mais que o atleta se recuperasse rápido, eles não tiveram “um terceiro tempo”. A noite de amor teria durado duas horas, com duas pausas para bebidas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Striptease de Leandra Leal em “Justiça” bomba na internet
Atriz de “Caça-Fantasmas” tem site invadido e documentos e fotos nuas expostos
https://www.osul.com.br/irma-sai-em-defesa-de-bolt-e-diz-que-ele-nunca-traiu/ Irmã sai em defesa de Bolt e diz que “ele nunca traiu” 2016-08-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar