Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Jogador de basquete bateu em um funcionário, quebrou a mão e ficou fora do campeonato

Compartilhe esta notícia:

Blake Griffin agrediu um funcionário de seu time, o Los Angeles Clippers, e vai ficar fora das quadras por algumas semanas. (Crédito: Reprodução)

Blake Griffin vai desfalcar o Los Angeles Clippers, time de basquete da Califórnia, nos Estados Unidos,  por algumas semanas. Ele quebrou a mão direita. A contusão, porém, não foi sofrida em quadra. O ala-pivô se machucou ao agredir um funcionário da franquia. De acordo com a emissora ESPN, Griffin discutiu com um colaborador dos Clippers na viagem do time a Toronto, no Canadá.

Agressão. 

O astro perdeu a cabeça e agrediu o homem. Não satisfeito, o ala-pivô ainda foi atrás do do desafeto,  responsável pela manutenção dos equipamentos da franquia, e o acertou novamente. Griffin é um dos astros do Los Angeles Clippers e da própria NBA, a liga de basquete americana. Ele se recuperava de uma lesão no quadríceps e agora ficará mais algumas semanas fora das quadras.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Neymar e seu pai são condenados a pagar quase meio milhão de reais à Receita Federal
Inter empata jogo-treino com o Danubio por 1 a 1
https://www.osul.com.br/jogador-de-basquete-bateu-em-um-funcionario-quebrou-a-mao-e-ficou-fora-do-campeonato/ Jogador de basquete bateu em um funcionário, quebrou a mão e ficou fora do campeonato 2016-01-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar