Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Acusações contra Lula se repetem na Justiça do Distrito Federal e no Supremo

LANÇAMENTO – “Poemas de Brinquedo” é o novo livro interativo do artista Álvaro Andrade Garcia

Escritor e diretor de audiovisual Álvaro Andrade Garcia tem 12 livros de poesia e três de prosa publicados. (foto: reprodução)

Em “Poemas de Brinquedo”, livro audiovisual e interativo do artista mineiro Álvaro Andrade Garcia, o autor apresenta toda a potencialidade artística de obras poéticas que ultrapassam o impresso e transbordam para outras mídias.  A obra está disponível gratuitamente em formato de aplicativo e também em papel (formato cartas).

Aliando a palavra escrita à palavra entoada, as imagens poéticas às imagens cinematográficas, ele cria o que Ricardo Aleixo chama de poesia expandida.

Poemas para brincar, ler com sotaque, trava-línguas, palavras inventadas, medonhas e coisas escritas errado para consertar. Jogo do dicionário: palavrórios incríveis para adivinhar. Estórias engraçadas e barulhentas, sons para cantar e também azucrinar. Palavras com arestas e desenhos malucos, ainda sem significado, para você batizar.

Como acessar
Em navegadores, pelo site www.managana.org/player/?c=pb Em formato de aplicativo, procurar ‘managana’ nas lojas AppleStore e GooglePlay.

capaSERVIÇO

“Poemas de Brinquedo”
de Álvaro Andrade Garcia
Editora Peirópolis
64 páginas
Preço: R$ 35

Deixe seu comentário: