Sábado, 04 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Marido de Ana Hickmann chama o irmão de herói, após ele deter o homem que queria matar a apresentadora

Compartilhe esta notícia:

Alexandre Correa (à dir.) deixando a delegacia com Gustavo. (Foto: Reprodução)

Alexandre Correa usou as redes sociais para se manifestar sobre a tentativa de assassinato sofrida por Ana Hickmann. Pelo Instagram, ele chama, de “herói”, Gustavo, seu irmão mais novo que, segundo a polícia, deteve o atirador.

“Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu HERÓI. Guto EU TE AMO.”

Os internautas concordaram e deram apoio ao marido de Ana.

O post de Alexandre Correa. (Foto: Reprodução)

O post de Alexandre Correa. (Foto: Reprodução)

“Seu irmão é um anjo que salvou sua família. Abençoado Guto.”

“Outra guerreira é a Giovanna nesta família. Estamos unidos em oração por todos vocês.”

Ana Hickmann após a tentativa de assassinato. (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann após a tentativa de assassinato. (Foto: Reprodução)

Entenda o caso.

Um atirador invadiu o Hotel Caesar Business na tarde de (21), na zona Sul de Belo Horizonte (MG), com a intenção de matar a apresentadora da Rede Record Ana Hickmann. Ana estava hospedada no local para participar de um evento na capital mineira. A polícia confirmou a ocorrência e afirma que está apurando o caso.

O homem armado invadiu o quarto da apresentadora e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros balearam a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, no abdômen e na altura do braço. A cunhada da apresentadora já passou por uma cirurgia no hospital Biocor, que fica próximo ao hotel. Giovana está agora no quarto do hospital em estado estável.

O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos. Era solteiro e não tinha filhos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era “tranquilo e tímido” e “fã da apresentadora”. Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de algum “desequilíbrio”.
No Instagram, Rodrigo se dizia “fã” e declarava seu “amor” à Ana havia pelo menos dois anos. A página do atirador tem dezenas de fotos de Ana.

O corpo de Rodrigo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Atirador estava hospedado no hotel.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o atirador estava hospedado no hotel desde a noite de sexta-feira (20) no 13º andar. Usou o cartão de crédito do pai para fazer a reserva, de acordo com a Polícia Militar. Com um revólver calibre 38 nas mãos, abordou o cunhado de Ana no 9º andar do hotel, onde o rendeu e pediu para que o levasse até o quarto de Ana.

Quando chegou ao quarto, ordenou que a apresentadora, o marido dela, Alexandre, e a cunhada, Giovana, ficassem sentados, de costas para ele. Começou a ofender e ameaçar os quatro. Disse “palavras desconexas, sem sentido”, contou Gustavo depois.

Gustavo disse que percebeu o descontrole de Rodrigo e tentou desarmá-lo. Nesse momento, Rodrigo atirou em direção à Ana. Os disparos acertaram Giovana.

Rodrigo deixou o quarto e Gustavo foi até ele. Os dois brigaram, e Gustavo o desarmou, atirando contra ele. Segundo disse a polícia, disparou em legítima defesa.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Estou profundamente abalada e triste”, diz Ana Hickmann após tentativa de homicídio
Viviane Pasmanter dá tapa na cara de garoto no programa “Altas Horas”
https://www.osul.com.br/marido-de-ana-hickmann-chama-o-irmao-de-heroi-apos-ele-deter-homem-que-queria-matar-a-apresentadora/ Marido de Ana Hickmann chama o irmão de herói, após ele deter o homem que queria matar a apresentadora 2016-05-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar