Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Oito mulheres com “corpo deformado e dores” denunciam cirurgião plástico em Brasília

MC Mirella investigada? Cantora é acusada por tráfico internacional de menores para fins sexuais

Foto: Divulgação/ @mcmirella)

Alvo de uma investigação pelo Ministério Público Federal (MPF), a cantora MC Mirella é alvo de uma investigação por suposto tráfico internacional de de crianças e adolescentes para fins sexuais. Ela teria tentado aliciar uma jovem nas redes sociais, que não teve o nome divulgado.

A investigação começou depois que a jovem, de 17 anos, relatou, no último sábado (13), nas redes sociais, uma conversa que teria tido com a cantora em novembro de 2017, quando ela ainda tinha 16 anos. Na conversa, a funkeira teria oferecido até R$ 5 mil para que a adolescente passasse um final de semana “com um amigo”, identificado como empresário do Paraguai.

“Linda, um fã seu que é meu amigo insistiu muito para falar com você, ele quer saber se você topa sair com ele um final de semana, ele paga R$ 2 mil + passagem de ida e volta + despesas, ele é muito tranquilo e super de boa e já tem tempo que ele quer sair com você”, diz a MC na imagem divulgada pela adolescente.

Conforme o relato, a jovem teria negado três vezes o convite e, em cada uma das negativas, a funkeira teria aumentado a oferta. Em um vídeo que postou no YouTube, Mirella definiu a acusação como um “absurdo”, mas confirmou a existência da conversa.

 

View this post on Instagram

Nota de esclarecimento.

A post shared by Mirella (@mcmirella) on

Deixe seu comentário: