Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Uma menina de 3 anos foi deixada em um quarto de hotel enquanto os pais saíram para fazer um lanche

Compartilhe esta notícia:

A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar. (Foto: Reprodução)

Uma criança de 3 anos foi encontrada sozinha dentro de um quarto de hotel, na madrugada de quinta-feira (19), no Centro de Cascavel, no Norte do Paraná. Os pais se hospedaram no local e foram vistos pelos funcionários saindo sem a criança. Policiais militares da Base Oeste encontraram a menina, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Os pais disseram que tinham saído para fazer um lanche.

O hotel fica na avenida Assunção, na zona oeste da cidade. Funcionários do hotel notaram que os pais saíram sozinhos, sem a criança pequena, e quando se aproximaram da porta do quarto notaram que a menina estava desesperada. A PM (Polícia Militar) foi acionada e chegou rapidamente. A menina foi acalmada pelos funcionários do hotel.

Os pais da criança retornaram ao hotel e pareciam estar embriagados. Eles disseram aos policiais que saíram para comprar um lanche, enquanto a criança dormia. Na versão deles, um funcionário teria ficado responsável por atentar a menina, mas a prática não foi confirmada pela gerência do hotel. O casal e a criança moram em Janiópolis, na região de Goioerê, e estavam na cidade apenas para visitar um filho, de sete meses, que está em um abrigo temporário.

Dentro de uma das malas do casal, policiais encontraram uma garrafa de cachaça vazia. Também, havia um registro de BO (Boletim de Ocorrência) de abuso sexual contra a menina, que teria sido cometido pelo próprio pai. Policiais acionaram o Conselho Tutelar e a criança foi levada para um abrigo. Os pais foram liberados e poderão responder por abandono de incapaz.

Goiânia

Um homem suspeito de raptar uma criança de quatro anos foi preso na noite de terça-feira (17) em Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava no bar da tia da criança quando aproveitou a distração da família e pegou o menino.

O caso aconteceu por volta de 16 horas em um bar que fica na Rua C-60 no Setor Sudoeste. Segundo a PM, o suspeito, identificado como Jair Holanda Neves, que era foragido da justiça pelo crime de furto, estava no bar quando pegou a criança que brincava na porta do estabelecimento e fugiu a pé pelo bairro. Após 30 minutos do desaparecimento do menor, a mãe entrou em contato com a PM, que intensificou o patrulhamento pela região.

O suspeito, que ficou com o menor por aproximadamente quatro horas, foi visto por populares com a criança. De acordo com a PM, o suspeito e o menino foram encontrados próximo ao bar da família da vítima andando pelas ruas. O autor tentou fugir, mas foi pego por populares.

Durante a abordagem ele negou ter raptado a criança e disse que o menino o seguiu. Mas segundo a PM, testemunhas viram o momento em que o suspeito pegou a criança e fugiu. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de subtração de incapaz e ficou preso na Central de Flagrante por ser foragido.

A criança passou por exame de corpo e delito no IML (Instituto Médico Legal) e não teve lesões. Segundo a Polícia Civil, o autor será conduzido para a Casa de Prisão Provisória, em Aparecida de Goiânia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Estados Unidos confirmam primeira morte relacionada ao vírus da zika
As estrelas fazem barulho? Cientista revela como é o som do Sol
https://www.osul.com.br/menina-de-3-anos-e-deixada-em-quarto-de-hotel-enquanto-os-pais-saem-para-fazer-lanche/ Uma menina de 3 anos foi deixada em um quarto de hotel enquanto os pais saíram para fazer um lanche 2018-04-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar