Últimas Notícias > Bem-Estar > A Agência Nacional de Vigilância Sanitária aprovou o registro de um shampoo à base de ativos do café para o tratamento da calvície

Nos Estados Unidos, menina de três anos era mantida presa em uma caixa com insetos

A caixa estava repleta de insetos e sujeira. (Foto: Reprodução)

A polícia do Estado de Indiana, nos Estados Unidos, resgatou uma menina de 3 anos que era mantida presa dentro de uma caixa na casa do pai, Christopher Short. Ele e mais oito pessoas foram presas, enquanto a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

O resgate foi feito após uma denúncia. O ex-marido da mulher do pai da criança sugeriu que a polícia fizesse a busca. O xerife responsável, Jeff Richwine, admitiu que esperava que fosse um delírio do delator e se surpreendeu ao fazer a busca. As informações são da TV WSBT.

A caixa onde a criança foi encontrada, ainda por cima, estava repleta de insetos e sujeira.

O pai da criança, de 25 anos, sua esposa Donna Short, de 42, e Patricia Meeks, de 18, foram três dos presos, em flagrante. As outras pessoas, de identidade não revelada, foram presas sob acusação de não reportarem crime.

O xerife ainda contou que Christopher, Donna e Patricia, ao serem flagrados com a criança aprisionada, alegaram que ela vivia trancada na caixa por espontânea vontade.

 

Deixe seu comentário: