Sexta-feira, 02 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Michel e Romulo são baixas em penúltimo treino do Grêmio antes encarar o Fortaleza

Compartilhe esta notícia:

Luan treinou novamente entre os titulares. Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
*Valéria Possamai

O técnico Renato Portaluppi ganhou preocupações para a partida contra o Fortaleza. No treinamento realizado nesta quinta-feira, Michel e Romulo não estavam no campo quando os trabalhos foram abertos à imprensa. Thaciano e Luan novamente treinaram entre os titulares e devem ficar à disposição.

A maior parte da atividade foi com portões fechados, quando o comandante gremista deu o aval para a entrada dos jornalistas, os jogadores treinavam em campo reduzido divididos em seis times, fazendo uma atividade de finalização. Luan e Thaciano treinaram normalmente. O camisa 7 está se credenciando novamente para ser opção para o técnico Renato.

Dois jogadores, no entanto, foram ausências. Michel, que já deixou a atividade de ontem mais cedo, não estava no campo, assim como, Romulo, que em uma eventual baixa do outro companheiro, seria o substituto ao lado de Maicon, no meio-campo.

Ainda no quesito baixas, Bruno Cortez segue de fora da equipe. O lateral segue em trabalho de recuperação física. Com a baixa Juninho Capixaba, o tricolor terá que improvisar no corredor esquerdo. A principal tendência é que Leonardo Gomes atue na lateral-esquerda e Leo Gomes na direita. Darlan também é opção de improvisação.

Nesta sexta-feira, os jogadores ainda realizam um último treino pela manhã, no CT Luiz Carvalho. No início da tarde, a deleção ruma para Caxias do Sul, onde recebe o Fortaleza, no sábado, às 19h, no estádio Centenário. Com apenas 5 pontos na competição nacional, o tricolor ocupa a vice-laterna.

Um provável Grêmio contra o Fortaleza tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Rodriguez e Leonardo Gomes (Darlan); Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre (Luan), Pepê (Diego Tardelli); Felipe Vizeu.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

IZA irá comandar show gratuito em Porto Alegre na estreia do Brasil na Copa América
Seleção Brasileira chega hoje em Porto Alegre para último amistoso antes da Copa América
Pode te interessar