Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Michel Temer diz que agressões de Dilma contra a vice-presidência afetam a imagem do País

Compartilhe esta notícia:

“Achei que deveria dizer alguma coisa à imprensa internacional já que houve manifestações... à imprensa internacional, especialmente pretendendo desqualificar a minha posição”, afirmou Temer a jornalistas. (Valter Campanato/ABr)

O presidente em exercício, Michel Temer, disse nessa sexta-feira que decidiu falar a jornais estrangeiros, na véspera, para rebater agressões à vice-presidência que, segundo ele, estão atingindo a imagem do Brasil.

“Achei que deveria dizer alguma coisa à imprensa internacional já que houve manifestações… à imprensa internacional, especialmente pretendendo desqualificar a minha posição”, afirmou Temer a jornalistas. “Aí não é a coisa do vice-presidente, é uma coisa do Brasil. Acho que o Brasil não merece desqualificação por meio de eventuais agressões à vice-presidência”, acrescentou, em alusão às acusações da presidenta Dilma Rousseff que tem se referido ao vice como golpista e conspirador.

Temer deu entrevistas na quinta-feira aos jornais norte-americanos The Wall Street Journal e The New York Times, e também ao britânico Financial Times, rebatendo o discurso de Dilma de que o processo de impeachment é um golpe contra o governo.

Em rápida entrevista coletiva após deixar o escritório da vice-presidência, Temer classificou a fala da petista na Organização das Nações Unidas, na manhã dessa sexta-feira, como adequado. Ela usou a maior parte do tempo para tratar das mudanças climáticas, tema do evento, se restringindo a dizer que o País vive um grave momento, mas sem falar em golpe.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Governo federal vai distribuir repelentes para grávidas de baixa renda
Dilma trocou ministros 86 vezes desde que assumiu a Presidência da República
https://www.osul.com.br/michel-temer-diz-que-agressoes-de-dilma-contra-a-vice-presidencia-afetam-a-imagem-do-pais/ Michel Temer diz que agressões de Dilma contra a vice-presidência afetam a imagem do País 2016-04-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar