Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

CAD1 Miss Holanda viraliza ao dançar hit de Beyoncé no intervalo do Miss Universo

Miss Holanda dançando no intervalo do Miss Universo. (Foto: Reprodução/Facebook)

Nesse domingo (29), aconteceu em Manila, nas Filipinas, o Miss Universo 2017, vencido pela francesa Iris Mittenaere. Mas foi a Miss Holanda quem roubou a cena nos bastidores do evento.

Zoey Ivory foi flagrada dançando Beyoncé no intervalo do concurso. Toda animada, ela chamou a atenção da plateia por sua naturalidade e descontração.

Enquanto a maioria das candidatas estava paradinha em uma clássica pose, Zoey dançava o sucesso “Single Ladies” sem nem perceber que estavam filmando tudo da plateia.

O vídeo viralizou nas redes sociais, com muita gente amando o carisma de Zoey e elogiando a modelo. “Ela me representa muito: tocou Beyoncé eu já tô dançando, não importa a situação!”, disse um internauta.  “Quem consegue não fazer a dancinha de Single Ladies quando a música toca, né?”, comentou outro. “Preocupada em desmanchar o cabelo? Não. Preocupada em perder a pose? Nadinha. Preocupada com o que vão achar dela? Nem um pouco. Maravilhosa! Sejamos mais como a Miss Holanda!”, elogiou outro admirador da atitude da miss.

Zoey viu a repercussão do vídeo e falou sobre o assunto em seu Instagram. “Oops, nunca achei que iria viralizar com minha dancinha no intervalo. Eu nem estava dando 100%, era tipo 5% [risos]. Só estava dançando para mim mesma hahah!! Obrigada por todo o amor. Isso prova que ser você mesmo é sempre o certo a se fazer. Dance como se ninguém estivesse olhando (ou como se ninguém estivesse filmando… eu nem sabia!!!!) porque você é maravilhosa do seu jeito.”, escreveu.

Veja o vídeo abaixo:

https://youtu.be/BjifiSISvRA

Todas de CAD1

Compartilhe esta notícia:

Cientistas afirmam ter encontrado ancestral mais antigo do ser humano
Cela de Eike Batista em Bangu tem 15m², três beliches e água fria
Deixe seu comentário
Pode te interessar