Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

CAD1 Ex-senhora Eike Batista, Luma de Oliveira manda mensagem encorajadora ao ex-bilionário

Sinônimo de rainha de bateria, a musa relembra seus grandes momentos na Avenida. (Foto: Marcos Ferreira/Rio News)

Luma de Oliveira usou o Instagram, nesta segunda-feira (30), para falar sobre a prisão do ex-marido, o empresário Eike Batista. Ele foi detido ao desembarcar por volta das 10h no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio. Eike está preso em Bangu 9.

“Ele enfrenta o que tiver que enfrentar”, disse ela, em resposta a um de seus seguidores. A outra fã, que disse estar orando por Luma e por sua família, a ex-modelo disse: “Vai dar tudo certo, se Deus quiser”. E defendeu Eike: “Fez muitos investimentos no nosso País com recursos próprios. Infelizmente, parece que os empresários ficam acuados por pseudos governantes. Lamentável”, declarou. “Dentro do possível, estamos fortes e com muita fé”, disse Luma.

Uma seguidora escreveu, sobre o presídio onde Eike está preso: “Estamos em oração para que nada de mal aconteça com ele naquele lugar horrível”. No que Luma respondeu: “Ele é um homem de fé”.

Uma internauta reclamou de outros usuários que estariam postando comentários ofensivos a Luma: “Aqui sempre foi só energia positiva, vibe boa e pessoas do bem, espero que alguns sem noção não estraguem isso”. A ex-modelo comentou: “Um ou dois jamais atrapalharão nossa energia que é a melhor possível. Até destoam, acabam saindo porque talvez não suportem a luz que temos aqui! Como você definiu com muita clareza , somos do bem, sintonia boa, elevada. E é isso o que importa”.

Luma ainda afirmou entre os comentários: “Estamos com muita fé que tudo acabará bem”. E falou sobre o apoio que está dando aos dois filhos que teve com Eike, Olin e Thor: “Estou firme o mais que posso para ajudar os meninos”.

Apoio

Olin também usou o Instagram nesta segunda para prestar apoio ao pai. “Está na hora de passar as coisas a limpo. Estamos com você, pai. #ForçaEikeEstamosComVoce”, escreveu ele.

Já Flávia Sampaio, atual esposa do empresário, publicou uma imagem com a frase: “Deus tem um propósito até nos dias mais difíceis”. E usou a hashtag #ForçaEikeEstamosComVocê. Flávia é mãe do filho caçula de Eike, Balder, de 3 anos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Starbucks e Airbnb darão emprego e alojamento gratuito a afetados por decreto anti-imigração de Trump
Ingressos para camarote do Super Bowl podem custar mais de R$ 1 milhão
Deixe seu comentário
Pode te interessar