Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Moça morre asfixiada ao ter relações íntimas com um colega de quarto

Compartilhe esta notícia:

Tania teria sugerido uma “transa hardcore” ao colega de quarto. (Crédito: Reprodução)

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta, com sinais de sufocamento, na Cidade do México (México). Tania Trinidad Paredes era psicóloga e teria sido estrangulada com um cabo por Juan Javier Jonathan Ruiz Torres, que dividia um apartamento com ela e um terceiro amigo, chamado José Luis Arzate Martinez.

Torres, 32 anos, afirma que Tania haveria sugerido sexo a três, após uma noite de bebedeira, tendo seu pedido negado por Martinez. Ela, então, teria sugerido a Torres uma “transa hardcore” entre os dois. Durante o ato, ele teria dado tapas na cara de Tania e a enforcado com um cabo, que estava ao lado da cama, a pedido da mulher.

Inicialmente, Torres teria afirmado à polícia que era inocente. Mas, posteriormente, assumiu a culpa diante do suposto “acidente sexual”, confessando que havia apertado “forte demais” o pescoço de Tania.

Médicos afirmam que ela, de fato, morreu asfixiada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

A praia tailandesa que ficou famosa após um filme com Leonardo DiCaprio será fechada por quatro meses e o número de visitantes será limitado após a sua reabertura
Michel Temer quer evitar que gravações atrapalhem projetos do governo
https://www.osul.com.br/moca-morre-asfixiada-ao-ter-relacoes-intimas-com-um-colega-de-quarto/ Moça morre asfixiada ao ter relações íntimas com um colega de quarto 2016-05-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar