Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher é morta com um tiro pelo próprio marido durante uma brincadeira em uma padaria de São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

Uma mulher foi morta a tiros pelo próprio marido durante uma suposta brincadeira dentro de uma padaria no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o desespero do rapaz após notar que a arma havia disparado e atingido o pescoço da mulher, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

O homem de 35 anos e sua esposa, 37, eram gerentes do local e estavam no meio do expediente quando Noronha resolveu mostrar a arma que havia comprado para a mulher.

De acordo com informações do delegado Alexandre Comin, responsável pelo registro da ocorrência, o casal trabalha em horários diferentes e o disparo acabou sendo feito durante a troca de turnos.  “Ele pegou uma arma do armário e apontou, aparentemente brincando, para outro funcionário. Em seguida, ele deu risada e botou a arma na mesa. Logo depois ele apontou para a esposa, tirou parte da munição e abaixou. Após isso ele apontou de novo o revólver para a mulher e a arma acabou disparando”, conta Comin.

Segundo testemunhas, o homem se desesperou ao ver que a arma havia disparado. Ele tentou socorrer a mulher e a arrastou, ferida, para a porta do estabelecimento. Um funcionário da padaria é acionado e chega a tentar uma massagem cardíaca na vítima, antes da chegada da equipe de socorro.

As equipes do SAMU foram acionadas por outro funcionário. A mulher foi encaminhada com vida para o hospital. Noronha seguiu para o local e, ao receber a notícia de que a esposa havia morrido, acabou passando mal e precisou de atendimento. Ele confessou para a médica que atirou na mulher e ela acabou chamando a polícia.

“A médica que fez o atendimento chamou a polícia e avisou que ele era o responsável pelos disparos. Nossa equipe foi ao local e o prendeu em flagrante”, afirma o delegado Comin.

O homem responderá por homicídio doloso e por porte ilegal de arma de fogo. “É doloso por ser um dolo eventual. Não se pode brincar com uma arma. Por mais que ele não tivesse a intenção de matá-la, só o fato de brincar e apontar a arma para a vítima faz com que ele tenha que responder dessa forma, já que assumiu um risco”, finaliza Comin. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

40 anos após o nascimento do primeiro bebê de proveta, a meta agora é reduzir o nascimento de gêmeos
Um avião da companhia Azul teria sido seguido por dois objetos voadores não identificados
https://www.osul.com.br/mulher-e-morta-com-um-tiro-pelo-proprio-marido-durante-uma-brincadeira-em-uma-padaria-de-sao-paulo/ Mulher é morta com um tiro pelo próprio marido durante uma brincadeira em uma padaria de São Paulo 2017-02-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar