Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Bolsonaro quer doar a instituições de caridade mais de 1 milhão de reais que não foram utilizados na sua campanha

Neymar é o mais mencionado no Twitter do Brasil em 2018

Post de Neymar, craque da Seleção Brasileira e do PSG, foi o mais curtido do ano. (Foto: Reprodução)

Foram divulgados os assuntos mais discutidos no Twitter em 2018. No Brasil, o atacante da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar foi o mais mencionado, devido a um tuíte de desabafo na Copa do Mundo da Rússia.

A “boy band” sul-coreana BTS teve o tuíte mais “curtido” do ano, com 1,7 milhão de “likes”. Em julho, um dos integrantes da banda, J-Hope, divulgou um vídeo em que dançava música “In my Feelings”, do cantor norte-americano Drake, enquanto era filmado de um carro em movimento. O vídeo teve 15,4 milhões de visualizações e superou ícones norte-americanos como Barack Obama e Lady Gaga.

No Brasil, o post de Neymar, craque da seleção brasileira e do PSG, foi o mais curtido do ano. a mensagem foi postada logo após a vitória da Seleção Brasileira contra a Costa Rica por 2 a 0 na última rodada da primeira fase da Copa do Mundo, no dia 22 de junho. O torneio realizado na Rússia foi a competição esportiva mais tuitada do ano.

Vale ressaltar que o Brasil foi a nação que mais tuitou sobre a #Copa2018 durante o período do torneio, e Neymar foi o jogador mais comentado globalmente.

Na Itália, o ministro do Interior e vice-premier, Matteo Salvini, foi o segundo mais comentado, atrás apenas da conta do You Tube na rede social. O político é usuário assíduo da página, em que se pronuncia sobre assuntos polêmicos. A hashtag #Salvini também foi a segunda mais comentada do país.

Citados por brasileiros

Entre os atletas mais mencionados pelos brasileiros no Twitter durante o ano, Neymar encabeça uma lista que ainda tem no TOP 10 outros seis brasileiros, com direito a algumas surpresas, e quatro estrangeiros. Apenas um dos dez não é ou foi atleta de futebol.

Na segunda colocação do ranking está Philippe Coutinho, seguido por Cristiano Ronaldo, Vinícius Júnior e Ronaldinho Gaúcho. Os 10 primeiros são completados por Gabriel Jesus, Kylian Mbappé, Lionel Messi, LeBron James (único que quebra a hegemonia do futebol) e Lucas Paquetá.

Namoro

Neymar e Bruna Marquezine colocaram um ponto final no relacionamento no final do mês de outubro, e os boatos não param desde a ocasião. O nome dele voltou a ser associado a de uma ex. Depois de negar os boatos de que teria engatado um romance com a ex-BBB Angela Munhoz, os comentários recentes dão conta de que Neymar teria ficado com Dani Sachetti. No entanto, a própria profissional negou qualquer tipo de relação.

“Parem com esse negócio de affair! Parem de me arrumar par! Coisa chata! Amo os meninos, são e só serão grandes amigos. Ficam criando coisas e gerando conflitos aí, sem o menor sentido”, desabafou a modelo pelas redes sociais.

E de fato o craque parece ter sossegado mesmo. É o que garante uma fonte, entregando ainda o possível motivo do término entre ele e Bruna Marquezine. “Sou amiga dele há uns sete anos e até estivemos juntos recentemente. Posso garantir que ele não está com ninguém a sério e não quer se prender tão cedo. O negócio do Ney é ser livre e se divertir com os amigos na hora que ele bem entender. Coisa que nenhuma namorada aceita muito bem, né? Gostar mesmo, ele gosta da Bruna. O problema é que ele adora uma badalação”, revelou.

Deixe seu comentário: