Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Curso de Engenharia Civil da IMED Porto Alegre recebe oficinas na área da mecânica e construção para mulheres

Noiva interpreta para o pai que é deficiente auditivo a música da primeira dança de sua festa de casamento e emociona a internet

Julie interpretou a música para Scott. (Crédito: Reprodução)

A primeira dança da noiva com o pai costuma ser um dos pontos altos de uma festa de casamento. E uma noiva de Ohio (EUA) conseguiu tornar esse momento ainda mais emocionante. Julie Finkel planejou uma surpresa para o seu pai, Scott, que é deficiente auditivo, e apareceu em um telão interpretando a canção que escolheu para dançar com ele. “Acho que eu já usava linguagem de sinais antes de falar”, disse Julie. “Quando não encontro uma palavra em inglês, sei exatamente como dizer em sinais. Às vezes, até sonho em linguagem de sinais”, contou.

Tanto o pai quando a mãe de Julie são deficientes auditivos e ela contratou uma intérprete de sinais para a cerimônia. Mas a jovem quis garantir que a dança com o pai fosse especial. Então, ela mesma interpretou a música “My wish”, do grupo Rascal Flatts. Scott não sabia de nada e ficou paralisado de emoção.

“Ele não sabia de nada. Ele sorria muito e parecia estar em êxtase. No fim da canção, ele não conseguiu conter as lágrimas”, relembrou Julie. “Eu mostrei a ele que tenho orgulho dele, mesmo que ele já soubesse.”

Deixe seu comentário: