Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O PSL faz convenção neste domingo para lançar a candidatura de Bolsonaro à Presidência da República

Elton John vai cantar no casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle

Cantor era amigo da mãe do noivo. (Foto: Reprodução)

O cantor britânico Elton John se apresentará durante o casamento do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle, no próximo sábado (19), informou o site “TMZ”. No entanto, ainda não se sabe se ele cantará na Capela São Jorge ou durante a recepção aos convidados, que ocorrerá à noite.

O astro é amigo da família real e recebeu, inclusive, uma condecoração de “cavaleiro da Ordem do Império Britânico” da rainha Elizabeth II.

Além disso, Elton John também era próximo à princesa Diana. Os dois trabalharam em um projeto para levantar fundos para pesquisas sobre Aids. Ele se apresentou durante o funeral de Lady Di.

A lista de convidados do casal, com cerca de 600 nomes, não inclui líderes políticos. O cantor é o primeiro “VIP” a ser divulgado, e seu nome é sugestivo, pois sua apresentação ocorre 21 anos após a morte de Diana, mãe de Harry.

Spice Girls 

Cerca de 600 pessoas foram convidadas para assistir a cerimônia na Capela de St. George. Outros 2640 membros do público foram escolhidos a dedo pelo serviço da realeza. Eles assistirão tudo dos jardins do Castelo, que serão equipados com televisores que transmitirão a cerimônia em tempo real. Desses convidados “normais”, 1200 são jovens homens e mulheres que mostraram iniciativas incríveis, seja por trabalhos filantrópicos, seja por atos heroicos. Eles terão posição privilegiada na entrada da capela, em volta das escadarias e pelos caminhos das carruagens.

Entre as celebridades que já confirmaram presença estão, além de Elton John, que já havia cancelado datas de sua turnê para comparecer, David Beckham, Victoria Beckham, Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton – sim, todas as Spice Girls. O elenco de Suits, série que Meghan atuou, também anunciou que recebeu convites para a cerimônia. Por fim, Serena Williams deve representar os esportes no casório.

Estátuas

As estátuas de cera que Meghan Markle e príncipe Harry ganharam no museu Madame Tussauds, em Londres, já estão no Castelo de Windsor, onde eles vão se casar.

Na quarta-feira a página oficial do museu divulgou imagens das estátuas em Windsor. Além da aliança, Meghan aparece com o vestido que usou quando anunciou o noivado com Harry, em novembro do ano passado.

A cerimônia

O casamento será realizado na capela St. George, que fica no Castelo de Windsor e tem capacidade para 800 pessoas. Depois da cerimônia, os recém-casados deverão realizar um passeio de carruagem, que passará por Castle Hill, High Street, Sheet Street, Kings Road, Albert Road, Long Walk e, por último, o Castelo de Windsor.

Segundo uma revista de turismo, a lua de mel do casal será na Namíbia, país do sudoeste africano conhecido pelos desertos e cânions, além da vida selvagem. Harry e Meghan irão se hospedar em um resort de luxo com as diárias que começam em R$ 2.271,20 por pessoa.

Deixe seu comentário: