Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O dono do time de Alexandre Pato foi preso na China

Compartilhe esta notícia:

O brasileiro Alexandre Pato joga pelo Tianjin Quanjian. (Foto: Reprodução/Instagram)

O dono do Tianjin Quanjian, time em que jogam os brasileiros Alexandre Pato e Geuvânio, foi preso na China. Shu Yuhui e outros 17 membros do Grupo Quanjian, especializado na venda de produtos farmacêuticos e hospitalares, são acusados de fazer propaganda enganosa.

De acordo com a agência de notícias “Reuters”, as prisões aconteceram após a morte de uma criança de quatro anos, que lutava contra o câncer e fazia tratamento com produtos do Grupo Quanjian. O caso originou denúncias de que o conglomerado mentia na hora de vender a eficácia de seus tratamentos, lançando mão de um “marketing falso”.

A “Reuters” ainda aponta suspeitas de que os executivos do Grupo Quanjian operavam em esquema de pirâmide, recrutando vendedores que pagavam para trabalhar.

Após a prisão, o destino do Tianjin Quanjian e de seus jogadores ainda é incerto. A equipe terminou na nona posição no último Campeonato Chinês e foi eliminada nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia.

Volta ao Brasil

Apesar de ter um ano de contrato a cumprir no futebol chinês, o atacante Alexandre Pato já não escondia o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Com a prisão do dono do clube, é possível que a negociação fique mais fácil.

Recentemente, em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, o ex-atacante de Internacional, São Paulo e Corinthians afirmou já vislumbrar sua volta, traçando inclusive algumas metas.

“Eu quero ganhar títulos e eu vou ganhar. Eu vou em busca disso e, nesses títulos, eu incluo um mundial de clubes por um time brasileiro”, disse Pato, que foi campeão mundial com o Inter em 2006 aos 17 anos.

No final de dezembro o jogador do Tianjin Quanjian se vestiu de palhaço e fez a alegria da criançada no hospital Graacc, especializado no tratamento do câncer infantil, e até bateu bola.

Num dado momento, a emoção veio à tona e Pato foi às lágrimas ao lembrar do câncer da irmã diagnosticado em 2017 – e já curado. “Foi difícil”, disse Pato.

Relacionamento

No final do ano o jogador foi visto em clima de romance em um restaurante no Quadrado de Trancoso, na Bahia, com Rebeca Abravanel, 38, filha de Silvio Santos. O namoro já foi assumido pelo casal.

Alexandre Pato inclusive entrou para a torcida por Rebeca Abravanel na votação do “Troféu Internet”, premiação concedida pelo SBT para os melhores do ano. A namorada concorre como Revelação 2018 ao lado de nomes como Claudia di Moura (a Zefa de “Segundo Sol”), Bella Piero (destaque em “O Outro Lado do Paraíso”), Ferrugem, Ana Clara e Vivian Amorim. “Meu voto! Vote!”, escreveu Pato ao retuitar a foto no seu perfil no Twitter.

Pato, 29, foi casado com a atriz Sthefany Brito, 31, por nove meses entre 2009 e 2010. Ele também teve um relacionamento sério com a atriz Fiorella Mattheis, 30, de 2014 a 2017. Em junho deste ano, o jogador chegou a assumir um namoro com a modelo canadense Danielle Knudson, 28, mas parece que o romance não deu certo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O ex-ministro Antônio Palocci prestou depoimento em Brasília e tentou fechar mais um acordo de delação
Coronel Marcelo Frota é o novo secretário adjunto da Segurança Pública
https://www.osul.com.br/o-dono-do-time-de-alexandre-pato-foi-preso-na-china/ O dono do time de Alexandre Pato foi preso na China 2019-01-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar