Últimas Notícias > CAD1 > Rio Grande do Sul tem mais de 480 vagas abertas para concursos

O Inter encerra o Brasileirão diante do Paraná neste domingo

Na terceira colocação com 68 pontos, o Inter se garantiu na fase de grupos da Libertadores 2019. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

De olho no desafio derradeiro do Campeonato Brasileiro e da temporada de 2018, o grupo colorado realizou o seu último treinamento do ano na manhã deste sábado (1º), no CT Parque Gigante. O foco é no duelo contra o Paraná, marcado para este domingo, às 17h, na Vila Capanema, pela 38ª rodada.

Na terceira colocação com 68 pontos e a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América garantida, a equipe treinada por Odair Hellmann viajou rumo a Curitiba com o objetivo de alcançar a sua melhor campanha na era dos pontos corridos do Brasileirão. Na véspera do jogo, a comissão técnica comandou um treinamento leve no CT Parque Gigante. A tendência é que o treinador utilize algumas peças diferentes em relação à equipe que vem atuando nas últimas partidas.

O Colorado obteve a sua melhor campanha em casa no Brasileirão de pontos corridos e agora vai atrás de mais uma marca importante, da sua maior pontuação no novo modelo do campeonato.

Relacionados

Os atletas relacionados para a partida são: Camilo, Charles, Cuesta, D’Alessandro, Daniel, Edenilson, Emerson Santos, Gabriel Dias, Iago, Jonatan Alvez, Juan Alano, Klaus, Marcelo Lomba, Nico López, Nonato, Patrick, Rodrigo Dourado, Rodrigo Moledo, Rossi, Sarrafiore, Uendel, Wellington Silva.

 

Deixe seu comentário: