Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Jogadores do Grêmio serão reavaliados após surto de virose

O Inter entra na reta final de preparativos para a estreia no Campeonato Gaúcho

Colorado enfrentará o São Luiz em Ijuí no próximo domingo. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Abrindo a terceira semana da pré-temporada do Inter para as competições deste ano, o domingo foi marcado por mais uma sessão de muito suor no centro de treinamentos do Parque Gigante. Em meio ao calor da manhã, os atletas fecharam o décimo-primeiro dia da pré-temporada com um trabalho no gramado, sob o comando de Odair Hellmann.

De um lado do campo, uma atividade tática de dez contra dez jogadores. No outro, um exercício técnico de cinco contra cinco. A prioridade, no curto prazo, é a preparação para o Campeonato Gaúcho, que começa no próximo domingo.

Com as saídas (o lateral Fabiano e os atacantes Rossi e Leandro Damião) e chegadas (os atacantes Guilherme Parede, Neilton e Rafael Sobis, o lateral Bruno e os meias Rodrigo Lindoso e Matheus Galdezani), o time para 2019 terá uma nova “cara”. De acordo com fontes extraoficiais, a direção do Saci ainda poe anunciar mais dois reforços.

O grupo do Inter ganhou folga para descanso à tarde e se reapresenta nesta segunda-feira para mais de dois turnos “puxados” de treinos.

A estreia no Gauchão está marcada para o domingo que vem (20 de janeiro), às 19h, fora de casa. O adversário será o São Luiz de Ijuí. Já o primeiro compromisso na Taça Libertadores da América está marcado para o dia 6 de março, contra um oponente a ser definido.

Desclassificação

Também nesse domingo, a gurizada do Inter se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a “Copinha”, ao sofrer uma goleada de 5 a 0 para o Guarani-SP. A partida foi disputada em Taquaritinga (SP), pela terceira fase do torneio.

A equipe sob o comando de Ricardo Grosso foi escalada com Lucas, Heitor, Marco Antônio, Pedro Henrique, Guilherme Martinelli (Erik), José Gabriel, Juliano Fabro, Cesinha (Dudu), João Lucas (Weslei Uptmoor), Brenner e Da Silva (Osmar).

Deixe seu comentário: