Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol O jogador Cristiano Ronaldo se esquiva e evita falar sobre a crise do Real Madrid

Compartilhe esta notícia:

Agora na Juventus, o craque português evitou falar sobre a crise do ex-clube. (Foto: Reprodução/Twitter)

A fase do Real Madrid não é a das melhores. São cinco jogos sem vencer e, se não fosse o gol de Marcelo na derrota para o Levante, por 2 a 1, o clube aumentaria a marca de 481 minutos sem balançar as redes. Cristiano Ronaldo era o principal marcador da equipe nos últimos anos, agora na Juventus, o craque português evitou falar sobre a crise do ex-clube.

“Eu não tenho que falar de outros clubes. Obviamente, todo mundo sabe a história que eu tive com o Real Madrid, mas acredito que esse não seja o momento adequado”, disse, em entrevista coletiva na segunda-feira.

O maior artilheiro da história

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid como o maior artilheiro da história do clube. Em nove temporadas, foram 451 gols e 16 títulos. O português ultrapassou nomes como os de Raúl (323 gols), Di Stéfano (308 gols) e Puskas (242 gols) e se isolou na liderança.

Destaque em partida

O atacante português Cristiano Ronaldo foi um dos destaques da Juventus na vitória sobre o Manchester United, seu ex-clube, na terça-feira, pela Liga dos Campeões. Ele só não marcou porque o goleiro De Gea estava em um dia inspirado. O gol da vitória da Velha Senhora foi marcado pelo argentino Dybala.

Após a partida, uma cena curiosa. Um torcedor do Manchester United invadiu o gramado para abraçar e tirar uma foto com Cristiano Ronaldo. Os seguranças seguraram ele, mas CR7 conseguiu resolver a situação. Ele tirou uma selfie com o fã, que voltou para casa feliz da vida.

Antes da partida CR7 falou sobre voltar a Manchester. “Voltar é uma emoção muito grande. Quando saiu o sorteio e vi o Manchester United, lembrei da minha história aqui, de tudo que ganhei. E da torcida incrível e também de uma pessoa que não me esqueço, que foi Sir Alex Ferguson. Foi uma grande emoção saber que iríamos jogar contra o Manchester”, disse o luso.

Acusação de estupro

Astros como Cristiano Ronaldo dificilmente concedem entrevistas coletivas ao longo da temporada, mas um especial reencontro com o Manchester United fez o luso dar as caras diante da imprensa internacional nesta segunda. De volta à cidade inglesa, na véspera do confronto com seu ex-clube, CR7 ouviu perguntas sobre o próprio United, o Real Madrid e a acusação de estupro da qual é alvo nos Estados Unidos. E lidou bem com a situação.

“Duas semanas atrás soltamos um comunicado… Estou muito feliz. Não estou preocupado com essa situação. Meus advogados estão comigo. Estou curtindo a minha vida, o futebol. O resto, deixo as pessoas tomarem conta. E vamos ver o que vai acontecer, mas estou feliz”, disse o português já no fim da coletiva.

Antes, o luso já havia sido questionado sobre a polêmica – que veio à tona há cerca de três semanas, quando Kathryn Mayorga abriu um processo na Justiça dos Estados Unidos contra Cristiano Ronaldo, acusando-o de um estupro em 2009. E garantiu que o caso não interfere em seu desempenho.

“Sei que sou exemplo dentro e fora de campo. Por isso, estou sempre sorrindo. Sou abençoado, tenho tudo: jogo num clube fantástico, tenho uma família, quatro filhos, sou saudável. O resto não interfere. Sou muito feliz”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

A população de baleias jubarte aumentou no País
A geração de empregos com carteira assinada teve o melhor setembro em 5 anos no Brasil
https://www.osul.com.br/o-jogador-cristiano-ronaldo-se-esquiva-e-evita-falar-sobre-a-crise-do-real-madrid/ O jogador Cristiano Ronaldo se esquiva e evita falar sobre a crise do Real Madrid 2018-10-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar