Terça-feira, 05 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Pai de Neymar tem reunião marcada com Juventus, diz jornal espanhol

Compartilhe esta notícia:

Segundo o diário espanhol 'Mundo Deportivo', o pai do atacante tem uma reunião marcada com a Juventus. (Foto: Reprodução)

Pelo visto, não é apenas o Barcelona que está atrás de Neymar, atualmente no Paris Saint-Germain. De acordo com o diário espanhol ‘Mundo Deportivo’, o pai do atacante tem uma reunião marcada com a Juventus.

Segundo a publicação e a emissora italiana Rai Sport, o brasileiro estaria sendo oferecido a grandes clubes da Europa e uma reunião entre Fabio Paratici, diretor esportivo da Juventus, e o pai e empresário de Neymar está marcada. O jornalista italiano Paolo Paganini, da Rai, confirma a reunião.

O ‘Mundo Deportivo’ acrescenta que ainda não há um valor oferecido pelo clube italiano ao craque brasileiro. Embora já tenha contratado De Ligt, Rabiot e Ramsey, a chegada de Neymar não seria prioridade, segundo a publicação espanhola. Entretanto, do ponto de vista econômico, seria bastante interessante o atacante brasileiro jogar ao lado do português Cristiano Ronaldo, principal estrela do time de Turim.

Treino no PSG

Neymar já está treinando junto do resto do elenco do Paris Saint-Germain. Depois de se apresentar uma semana depois do previsto pelo clube e de perder o primeiro amistoso da temporada, o craque brasileiro apareceu sorridente ao lado de outro astro da equipe, o francês Kylian Mbappé.

Nas fotos postadas pelo perfil oficial de seu instituto, o atacante brasileiro aparece brincando com o companheiro de equipe e inclusive da um beijo na cabeça do francês. O jogador retomou os treinos com o clube na segunda e deve viajar com o elenco para a turnê de pré temporada na China. O Paris Saint-Germain ainda espera que o camisa 10 entre em campo no próximo amistoso, contra o Nuremberg.

Depois de se reapresentar ao clube da capital francesa, Neymar se reuniu com o diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, e voltou a deixar claro seu desejo de deixar a equipe treinada por Thomas Tuchel. Em contrapartida, o dirigente deixou claro que a transferência do jogador seria complicada. Nesta quarta-feira, o L’Equipe, da França, noticiou que o Barcelona fez uma proposta que envolvia Philippe Coutinho, Rakitic e mais cerca de 40 milhões de euros (o equivalente a 168,8 milhões de reais, segundo a cotação atual), mas o gigante francês recusou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ayrton Senna terá homenagem da Marinha em um navio que passará por 15 países ao redor do mundo
Com gol de Alisson, o Grêmio venceu o Bahia por 1 a 0 e está nas semifinais da Copa do Brasil
Pode te interessar