Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil O Supremo decidirá na quarta-feira sobre a suspensão de inquérito que investiga Michel Temer

Compartilhe esta notícia:

Há três jogos em curso atualmente na política brasileira. O primeiro e mais evidente é o de Michel Temer para se manter no cargo. (Foto: Reprodução)

O STF (Supremo Tribunal Federal) vai analisar em plenário, na próxima quarta-feira (24), o pedido da defesa do presidente Michel Temer para suspender o inquérito contra o peemedebista. O gabinete da presidente da Corte, Cármen Lúcia, informou neste sábado (20), que o pedido de suspensão “foi oficiado pelo ministro relator à presidência do STF, e será levado ao colegiado na próxima quarta-feira”. Com isso, os 11 ministros do Supremo irão decidir sobre a continuidade ou paralisação do inquérito.

O ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava-Jato na Corte, também encaminhou para a Polícia Federal os autos do inquérito para perícia no áudio gravado pelo delator Joesley Batista em conversa com Temer. Neste sábado, em pronunciamento no Palácio do Planalto, Temer anunciou que iria pedir a suspensão, alegando que a gravação foi “manipulada e adulterada”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A Procuradoria-Geral da República pediu a continuidade do inquérito contra o presidente Michel Temer
Anexar áudio de Temer sem perícia foi inaceitável, dizem peritos da Polícia Federal
https://www.osul.com.br/o-supremo-decidira-na-quarta-feira-sobre-suspensao-de-inquerito-que-investiga-michel-temer/ O Supremo decidirá na quarta-feira sobre a suspensão de inquérito que investiga Michel Temer 2017-05-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar